Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2010
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Blog Tiago Marques
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Portal Pindai
Portal Montes Claros
 
./PRINCIPAL/HORÓSCOPO/
Setembro de 2010
 
ÁRIES

Áries - de 21/03 a 20/04

Áries terá um mês positivo, sentirá que está caminhando em direção aos seus objetivos. A sua capacidade de comunicação estará destacada. A melhor forma de expressar a sua energia será através de atividades cujo principal objetivo seja ajudar aos outros.

No setor sentimental vai se sentir mais protetor do que normalmente é, tendência a atrair alguém que dê resposta às suas necessidades emocionais. As amizades estarão muito favorecidas nesse momento. É possível que alguns amigos se tornem muito importantes na sua vida.

No setor profissional estará com o sistema nervoso um pouco alterado, esteja atento para não se envolver em discussões desnecessárias com colegas, tente manter a calma, seja em que situação for. Economicamente será uma fase muito favorável, terá ganhos superiores ás suas expectativas. Na saúde terá dores na coluna, procure fazer uma massagem.

 
TOURO

Touro - de 21/04 a 20/05

Touro terá tendência a sentir uma sensação de solidão frequentemente, ás vezes, pode manifestar-se até mesmo uma depressão e pensamentos pessimistas. Aproxime-se mais das pessoas que lhe são queridas de forma a ultrapassar este momento. Na segunda quinzena vai sentir-se mais forte.

No setor sentimental, ao longo deste mês pode viver uma bela experiência romântica, mas não deve esperar que ela dure para sempre. Procure usufruir do momento, mas não faça exigências. Existem momentos que são únicos.

No setor profissional verá claramente o que fazer para mudar as coisas e poderá sair-se bem se tentar. Portanto, se tiver alguma meta ou quiser mudar alguma coisa, deve tomar as iniciativas agora. Economicamente o seu bom senso trará acentuadas melhorias financeiras. Na saúde tenha alguma atenção a quedas.

 
GÊMEOS

Gêmeos - de 21/05 a 20/06


Para Gemeos, ao longo deste mês as suas energias serão muito fortes e por vezes tende a exaltar-se com facilidade, seja cuidadoso para não perder a razão em discussões. Tente afastar-se de pessoas que possam provocar confrontações.

No setor sentimental sob a influência desta conjuntura o relacionamento com o seu parceiro, será favorecido, viverá as suas próprias emoções com muita intensidade e estará sensível às necessidades do outro.

No setor profissional terá muita vontade de ser genuíno e fazer tudo à sua maneira, por isso, deve tentar trabalhar sozinho para seu próprio bem. Bom período para iniciar novos projetos. Economicamente, embora não seja possível economizar muito, será possível pagar as suas dívidas. Na saúde tome umas vitaminas, proteja o seu organismo.

 
CÂNCER
Câncer - de 21/06 a 21/07


Para Câncer a atual conjuntura vai despertar seu espírito independente e rebelde. Você tende a fazer exatamente o contrário daquilo que lhe for sugerido e a rejeitar tudo o que os outros disserem. Sente uma grande necessidade de sentir-se livre e de fazer algo muito diferente.

No setor sentimental vai mostrar-se muito otimista e divertido com o seu parceiro e não será difícil cumprir algumas obrigações, considerando que terá prazer em poder servir o seu parceiro. A sua vida sentimental será muito importante neste momento.

No setor profissional se não estiver muito seguro do que está fazendo em determinada área, esta é uma boa hora para analisar e descobrir o que realmente deseja. Economicamente poderá ter de vender algo que tem grande valor afetivo. Na saúde tente equilibrar o seu organismo.

 
LEÃO

Leão - de 22/07 a 22/08

Leão terá ao longo deste mês a vida equilibrada, não vai sentir falta de nada para se sentir feliz. Também as suas emoções estão de conformidade com seus interesses, ajudando-o a gerir a sua vida sem problemas.

No plano sentimental exigências irrealistas podem levá-lo a decepções com o seu parceiro se não procurar compreender e aceitar os limites de cada um. Não confie que tem sempre tudo controlado, de um momento para o outro muita coisa pode mudar.

No setor profissional terá condições de se afirmar para conseguir o que deseja sem magoar ninguém. Os seus superiores vão ficar surpreendidos por você ser direto e franco nas opiniões manifestadas. Economicamente poderá ter gastos com viagens de lazer. Na saúde tente descansar mais nos tempos livres.

 
VIRGEM

Virgem - de 23/08 a 22/09

Virgem vai desejar viver experiências que lhe toquem profundamente, deixando de lado a rotina. No entanto convém manter os pés bem assentes no chão de forma a não viver apenas de fantasias. Não se esqueça dos seus objetivos.

No setor sentimental é boa hora para uma reconciliação ou para aproximar-se de alguém, pois não terá de esperar muito, será difícil resistir, seu poder de atração será quase mágico.

No setor profissional algumas oportunidades capazes de melhorar substancialmente a sua vida poderão surgir de pessoas e lugares inesperados. Economicamente pode contar com fortes melhorias. Na saúde atenção a problemas com a sua visão.

 
LIBRA

Libra - de 23/09 a 22/10

Libra vai passar por uma conjuntura propicia a criar ilusões, podendo fazê-lo pensar que está sendo totalmente desprendido quando na verdade está no meio de uma crise de ego. Logo, este é um bom momento para analisar sua vida e seu mundo e descobrir o que realmente quer para o seu futuro.

No setor sentimental este é um mês em que pode realizar os seus sonhos, é hora de tomar medidas concretas para transformá-los em realidade. Concentre-se nos seus desejos. Embora possa parecer bom demais para ser verdade, é assim que é.

No setor profissional estará mais desatento do que é normal, a sua capacidade de concentração estará mais diminuída, não é um período indicado para trabalhos que requeiram muita objetividade e rigidez. Economicamente faça investimentos parcelados e não um só de grande valor. Na saúde terá problemas com os seus ouvidos.

 
ESCORPIÃO

Escorpião - de 23/10 a 21/11

Escorpião vai sentir-se muito bem durante este mês e com desejos de confraternizar. Vai lembrar-se e recorrer a amigos de longa data, embora não esteja de forma alguma fechado a novos conhecimentos.

No setor sentimental desejará ter relações mais realistas, é um bom momento para sentar-se com o seu parceiro e chegar a uma compreensão mais nítida do que esperam um do outro.

No setor profissional evite trabalhos que exijam precisão e disciplina de raciocínio, bem como tarefas que envolvam números ou lógica. Verifique após alguns dias se não cometeu erros. Economicamente passará por um período marcado por dificuldades. Na saúde dê atenção a pequenos sintomas.

 
SAGITÁRIO

Sagitário - de 22/11 a 21/12

Sagitário durante este mês vai estar emocionalmente sensível, facilmente irritável e é possível que se zangue com mais facilidade. Seja mais tolerante com as pessoas que estão mais em baixo.

No setor sentimental sentirá desejos fortes, se tiver um relacionamento, e poderá compartilhar as suas fantasias com o parceiro. Se estiver só, é um bom momento para fazer novos conhecimentos e dar início a uma nova etapa.

No setor profissional vai sentir-se muito seguro acerca dos seus objetivos, com esta conjuntura pode contar com o sucesso de qualquer empreendimento em que se envolva agora. Economicamente terá boas possibilidades de fazer negócios muito lucrativos. Na saúde tenha atenção ao sistema nervoso.

 
CAPRICÓRNIO

Capricórnio - de 22/12 a 20/01

Para Capricórnio, este período será muito agradável e com poucos problemas. Terá muita vontade de divertir-se, mas talvez sem muita vontade de trabalhar. Não se preocupe apenas com bem-estar do momento, esteja atento ás suas responsabilidades diárias.

No setor sentimental vai mostrar-se muito apaixonado e bem disposto, tende a viver e a demonstrar tudo com muito mais intensidade que o normal. Os seus sentimentos estarão muito fortes e a sua relação vai sair fortalecida.

No setor profissional estão favorecidos os trabalhos em grupos uma vez que esta conjuntura que aumenta sua sensibilidade em relação às necessidades das pessoas a sua volta. Economicamente terá preocupações relacionadas com o dinheiro e negócios. Na saúde vigie a sua tensão arterial.

 
AQUÁRIO

Aquário - de 21/01 a 19/02

Para Aquário, ao longo deste mês os contatos emocionais com os amigos serão muito importantes. Agora é o momento para conversar com alguém sobre aqueles assuntos pessoais que tocam profundamente o seu lado emocional.

No setor sentimental não vai se sentir disposto a fazer muita coisa e isso certamente não vai ajudar a resolver alguns dos problemas que a sua relação está atravessando. Seja mais compreensivo e pense em soluções.

No setor profissional estará impaciente com restrições, deveres e responsabilidades, não misture a sua vida pessoal com a profissional. Economicamente os seus investimentos ao longo deste mês serão bem sucedidos. Na saúde terá dificuldades em dormir, evite beber café à noite.

 
PEIXES

Peixes - de 20/02 a 20/03.

Peixes vai entrar num período de calma e serenidade. Pode parar e analisar-se sem sentir a pressão usual dos problemas diários. Mesmo que as coisas não estejam muito tranquilas, esta conjuntura vai dar um pouco de espaço para respirar.

No setor sentimental esta é uma fase de muitas indecisões, terá de estabelecer prioridades. Pode surgir um novo interesse sentimental que pode magoar o seu parceiro atual, o melhor será decidir para não manter relações duplas.

No setor profissional terá boas evoluções já que os seus objetivos estão bem delineados e estruturados, aceite o apoio dos seus colegas ou sócios para ultrapassar as dificuldades com que se pode deparar. Mantenha uma atitude confiante. Economicamente conseguirá por as suas contas em dia. Na saúde atenção ao sistema nervoso.

 

 

                                                                                                                                                       

                                                                                                                                                       

                                                                                                                                                                   Fonte: Portal Angels
 
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.