Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2010
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Blog Tiago Marques
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Portal Pindai
Portal Montes Claros
 
a a a
 
BNB deverá instalar agência em Brumado ainda este ano
 
Quarta, 17 de Março de 2010  
 

Mais uma agência do Banco do Nordeste (BNB) deverá ser instalada ainda este ano, na Bahia. Desta vez, na cidade de Brumado, município da região centro-sul do estado, localizado a aproximadamente 600 quilômetros de Salvador.

Esse foi um dos assuntos discutidos na reunião entre o governador em exercício, Edmundo Pereira, e o superintendente estadual do BNB, Nilo Pereira Filho, na tarde desta terça-feira (16), na sede do banco, em Salvador. A cidade também será uma das beneficiadas com a Ferrovia da Integração Oeste-Leste.

De acordo com Nilo Pereira, as equipes de logística e de marketing do banco já realizaram uma visita técnica em Brumado para avaliação das condições de instalação da agência. “Foram levantados dados relacionados à viabilidade. As informações serão disponibilizadas para apreciação da diretoria e para a aprovação do Conselho Administrativo”.

 Nilo Pereira também informou que, depois de concluídas as etapas, ficará à cargo da superintendência estadual do BNB fechar o contrato de aluguel do imóvel, onde funcionará a agência de Brumado.

O governador em exercício é o interlocutor do Governo da Bahia junto ao Banco do Nordeste e já participou de várias reuniões, inclusive com o presidente da instituição Roberto Smith. “Vim aqui para reiterar a necessidade de uma agência do Banco do Nordeste para aquela região”.

Brumado é um município importante para a economia baiana. Grandes empresas desenvolvem atividade extrativista na região, que se tornou referência na exploração de minérios. As agências do BNB mais próximas da região ficam em Vitória da Conquista e Guanambi.

O Banco do Nordeste possui 37 unidades na Bahia e, de acordo com Nilo Pereira, existe um vazio na região centro-sul do estado que precisa ser preenchido. O superintendente afirmou que todas as condições estão criadas para implantar a agência ainda em 2010.

“A região de Brumado foi escolhida, não por acaso. A criação de uma nova agência ali fará com que o entorno se fortaleça e estimule o comércio e a mineração na região, que já são fortes”, enfatizou Pereira.

 

 


Agecom


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.