Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2010
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Blog Tiago Marques
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Portal Pindai
Portal Montes Claros
 
a a a
 
CDL de Guanambi e Rádio 106 realizam grande festa em homenagem à Mulher
 
Quarta, 10 de Março de 2010  
 

A CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Guanambi, em parceria com a Rádio 106 FM, realizou neste último sábado (06), no Clube de Campo, a 2ª edição de uma grande festa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Com muito glamour, o evento conduzido pelos jornalistas Neide Lu e Edson Júnior celebrou, em grande estilo, o reconhecimento da força feminina que promove o desenvolvimento da região, através da entrega do título: Mulher Empreendedora,  as empresárias associadas à CDL.

A programação teve início com a Professora de dança, Artes Cênicas e expressão corporal do SESC em Brasília, Delane Fernandes, que contagiou o público com danças folclóricas como o Zambra, um novo estilo de dança que está eclodindo no Distrito Federal, dança cigana e espanhola.

A presidenta da CDL de Guanambi, Alvisa Prates, juntamente com o Diretor Geral da 106 FM deram boas vindas aos convidados. Para Alvisa Prates , esta homenagem foi mais que merecedora: - “contribuímos, significativamente, com desenvolvimento da economia, na geração de emprego e renda e, com a melhoria de vida de milhões de brasileiros”. Padre João, “parabenizou todas as mulheres e reconheceu o sucesso da mulher frente a tantas jornadas, como mãe, dona de casa, esposa e empresária. “São às mulheres responsáveis pela harmonia, e muitas delas pelo sustento familiar, mesmo assim, mostram-se competentes empresárias, conquistando cada vez mais espaço, que é o merecido”. 

As empresárias que marcaram presença no recebimento do título foram: Adnalva Magalhães Ávila - BR Tratores, Alaynne da Silva Viana - Casa Magalhães, Alessandra Brasileiro Nogueira - Metalar Material de Construções, Alvisa Prates Mendes - Estância A Flores e Folhas, Aparecida Souza Lima – O Boticário (através de representante), Claudete Queiroz Amaral - Skala Modas, Elizângela de Oliveira Gomes - Escola Padre José de Anchieta, Francisca Fátima Freire da Escola - Caminho do Saber, Glaúcia da Cruz Araújo - Vidraçaria Bahia, Isma Rosalaad Alves dos Santos - Cor & Cia e D’Luz, Lecirene de Souza Lima Donato - Raio de Luz Magazine, Maysa Rennó Boa Sorte Ladeia - Chicco’s Magazine, Maria de Lourdes Oliveira - Dany Modas, Maria Neide Pereira Costa - Arte Mulher, Marleide Lima Soares - Kalliane Modas, Marizete Ribeiro Neves Ladeia - Madeireira Guanambi, Marizete Teixeira - J.M Balcões, Rosele Lima Fernandes - Merkauto e Vera Maria dos Reis Queiroz - Princesa Calçados.

Após as homenagens, Delane Fernandes envolveu as mulheres com a dança cigana, que foram agraciadas com presentes do Salão Lenny. Em seguida o grupo musical de Montes Claros: Wendy Rodrigues, Erlane e Alisson, com um repertório nacional e internacional, encerrou a noite com chave de ouro. A Festa teve a parceria de grandes empresas, como: Roda Leve, Posto Guanabara, Guavepe, Empril, Cor & Cia, D’Luz, Arte Mulher, Núcleo de Assistência à Mulher, Leopoldo Hotel,  O Boticário, Guanambier Nova Schin, Secretaria de Industria e Comércio, Supri BA, Salão Lenny, Mutari, Estúdio A, Maré Produções e Mara Decorações. 

 


 
 
Untitled Document
 Comentários:
.1
Sexta, 12 de Março de 2010 | 15:29  
Maria Cristina - ma_cristina2006@hotmail.com
A CDL de Guanambi está de parabens, não só pelos serviços prestados ao comércio local, mas também por lembrar de datas especiais, encantando e enchendo de alegria toda a comunidade guanambiense. PARABÉNS!!!
 
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.