Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2010
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Blog Tiago Marques
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Portal Pindai
Portal Montes Claros
 
a a a
 
Câmara de Guanambi debate temas de interesse da comunidade
 
Terça, 02 de Março de 2010  
 

A Câmara de Vereadores de Guanambi, realizou nesta segunda feira dia 1, mais uma sessão ordinária, debatendo temas de interesse da comunidade. A questão do abastecimento de água e a adutora do São Francisco, voltou a concentrar as atenções do legislativo, sendo o assunto principal nos pronunciamentos da noite. Os 2 anos de estadualização do Hospital Regional de Guanambi, foi lembrado pelos vereadores José Carlos Lelis (Latinha) e Dr. Rui Azevedo, afirmando que “neste período o hospital avançou no atendimento”.

Os vereadores Latinha e Agostinho Lira, debateram a questão do sistema de esgotamento sanitário, destacando a importância da obra e a necessidade da empresa melhorar a nivel dos serviços prestados.

Outro tema que foi foco da pauta, foi a situação dos Correios em Guanambi, levantado pelo Vereador Adão Oliveira, frisando o mau atendimento do órgão na sede e nos distritos. O Presidente da Casa, Elder Guimarães colocar a Câmara a disposição para viabilizar um convenio com o IEL – Instituto Evaldo Loid, para fornecimento de estagiários nos distritos. Elder relatou sua participação no encontro promovido pela Embasa e MRM e enfatizou “a Embasa como gestora, deve cobrar mais e assumir sua responsabilidade na obra”.

Audiência em Brasilia

Os Vereadores José Carlos Lelis (Latinha) e Sinvaldo Martins (Sivaldão) irão representar a Câmara de Vereadores nesta quarta feira dia 3, em Brasília na audiência com o Ministro da Educação Fernando Hadad ao lado do Assessor do Vereador Rui Azevedo, Gilmar Santos.

Na pauta, a instalação da Universidade Federal em Guanambi. Do encontro com o ministro, participam ainda o vice Prefeito Charles Fernandes, Secretario de Industria e Comercio Hugo Costa, Padre João, Jaldo Cambuí (Radio 106 fm).


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.