Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2010
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Blog Tiago Marques
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Portal Pindai
Portal Montes Claros
 
a a a
 
Élder Guimarães cobra da MRM Empreendimentos agilidade na recuperação de ruas
 
Sexta, 26 de Fevereiro de 2010  
 

O presidente da Câmara de vereadores de Guanambi Élder Guimarães participou de uma reunião na manhã desta quinta-feira na sede da Embasa, onde foi discutida a questão dos transtornos causados na implantação da rede de esgotamento sanitário, obra executada pela Embasa através da empresa MRM Empreendimentos.

Nesta reunião se fizeram presentes além do presidente do Legislativo, representantes do Ministério Público, Policia Militar, SAMU e a imprensa local. Muitos foram os questionamentos levantados e inúmeras foram as cobranças no sentido de diminuir os transtornos causados na implantação do saneamento básico da cidade.

O presidente Élder Guimarães foi enfático ao cobrar da Empresa executora da obra, melhor planejamento em suas ações, desde a aquisição do material de recomposição do pavimento das ruas até a intervenção em menor tempo, melhor sinalização e, sobretudo de dar informações à comunidade.

O gestor da obra, engenheiro Ângelo Vitta alegou que há uma série de obstáculos para realizar uma obra desta magnitude. Citou como exemplo o subsolo rochoso encontrado em Guanambi, entre outras dificuldades. Guimarães rebateu tais alegações enfatizando que toda grande obra carece de um rigoroso planejamento, para seu efetivo bom andamento na execução, bem como diminuir as conseqüências desagradáveis.

O presidente também externou sua preocupação com a implantação da rede de esgotamento sanitário no centro da cidade. Destacou que Guanambi é um pólo regional no comércio e na prestação de serviços e que a empresa deve ser eficiente para evitar os transtornos prolongados, assim como os prejuízos socioeconômicos de qualquer natureza.

Salientou, ainda o presidente, que a Casa da Cidadania vai estar atenta e acompanhando a realização dos trabalhos e tomando as medidas que se fizerem necessárias.

 

 

Ascom Câmara Gbi


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.