Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2010
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Blog Tiago Marques
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Portal Pindai
Portal Montes Claros
 
a a a
 
Caetité: Foragido morre em troca de tiros com a polícia
 
Quarta, 10 de Fevereiro de 2010  
 
AVISO!
Leia isto, por favor!
O internauta pode visualizar nesta seção imagens de alto impacto, que registram em documentos fotográficos ocorrências gravíssimas.

São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco.

Ainda, porém, que o impacto dessas cenas possa produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens.

 

Durante todo o dia 09 de fevereiro (terça-feira) os policiais pertencentes a 2ª Companhia da Policia Militar da Cidade de Caetité, estiveram em diligencias para capturar um foragido da polícia, RICARDO SILVEIRA COUTO, 19 anos, conhecido como "RICARDINHO DE CHICO PINTO".

Além de ser foragido, era também responsável por vários furtos e assaltos acontecidos na cidade de Caetité e região. Conforme denúncia via 190 o foragido encontrava-se escondido em um matagal na localidade conhecida como Escola Agrícola localizada na zona rural de Caetité.

Após verificação neste local foi detido MARCOS ROCHA COSTA, de 37 anos, natural da cidade de Igaporã em virtude de estar fornecendo alimentação e guarida ao RICARDINHO. Após as investigações foram obtidas informação de que o foragido estaria escondido em outra localidade conhecida como Santa Bárbara.

Desta forma todos os envolvidos na diligência se deslocaram até o local onde se encontrava o RICARDINHO. Os policiais fizeram um cerco dando voz de prisão, ao perceber a presença da policia, o RICARDINHO empreendeu em fulga deferindo disparos com uma arma de fogo contra a guarnição da policia e adentrando no matagal.

Os policiais reagiram em uma troca de tiros, ferindo gravemente o RICARDINHO, que foi conduzido de imediato a Unidade de Pronto Atendimento em Caetité. Atendido pelo Dr. Francisco Prates Filho (médico de plantonista) foi atestou-se o óbito de RICARDINHO em virtude da gravidade das lesões. Foi apresentada na Delegacia uma arma de fogo, tipo Revolver Cal 38, marca TAURUS, que estava em poder do RICARDINHO
 

 

 

Capitão PM Osvaldo Veloso Vidal - Comunicador Social do 17º BPM - Fotos: JJSHOW


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.