Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2010
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Blog Tiago Marques
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Portal Pindai
Portal Montes Claros
 
a a a
 
Uilliam é o quinto eliminado do BBB 10
 
Terça, 09 de Fevereiro de 2010  
 

Brother teve 58% dos votos do público

O professor de dança Uilliam é o quinto eliminado do Big Brother Brasil 10. Com 58% votos, o brother deixa a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Uilliam, o mais votado pelos brothers da Casa de Luxo, disputou a preferência do público com Lia, indicada pelo líder Michel, e Dourado, o mais votado pelos confinados do Puxadinho. A dançarina teve 30% dos votos, enquanto Dourado recebeu 12% dos votos.

"A pior parte se passa antes de começar o programa: dez dias em um quarto de hotel, sem tv, rádio, jornal, telefone, isolados e sozinhos. Para passar o tempo, um ou dois livros, revistas velhas, e dá-lhe de palavras cruzadas e sudokus. E há um pensamento: estou no Big Brother, estou no Big Brother. Com Dourado foi diferente. Ficou quatro dias confinado, mas não tinha nenhuma certeza se voltaria ou não para o jogo. No dia da estreia, cada um saiu em um carro e ao chegar na porta da casa do BBB foram conduzidos até uma tenda preta e lá esperaram até serem conduzidos para entrar na casa. Fazia calor e a tenda preta estava um forno. E vocês, bravamente, esperando lá, no forno. Fui em cada um desejar boa sorte, e os levei para o carro. A Lia foi a última a ser chamada. Ela ficou mais de meia hora lá. Lia, eu estendi o braço e disse para você: sai dessa prova de resistência. É Lia, essa prova ainda não acabou para você.  O eliminado de hoje é muito homem. É homem e é um garoto: Uilliam, diz o apresentador Pedro Bial, no discurso de eliminação.

Relembre a trajetória de Uilliam na casa

O professor de dança Uilliam entrou na casa do BBB 10 na tribo dos Belos. O brother, que se mostrou animado nas festas, parecia estar sempre em cima do palco, com suas performances e danças com coreografias. No show do Akon principalmente, o brother empolgou todos da casa com seus passos mirabolantes.

O paulista ganhou uma Prova do Anjo e um carro, após acertar dois arremessos na prova de Mini Basquete, dando a imunidade para Eliéser, com quem mostrou ter mais afinidade na casa. Os dois protagonizaram momentos engraçados, junto com os outros fortões da casa, Dourado e Cadu, simulando uma apresentação de nado sincronizado.

Uilliam passou seu aniversário na casa e ganhou até festa surpresa, com direito a bolo e discurso para todos os brothers. O paulista ficou feliz com a homenagem e agradeceu a sua família e a todos da casa.

Nos primeiros dias de confinamento, o dançarino se mostrou solícito com os outros brothers em vários momentos, mas quando seu amigo Alex foi indicado para o paredão pela terceira vez, Uilliam se revoltou com o outro grupo, principalmente com Cadu, quando falou que o carioca era “só músculo”.

Surpreso com os seis votos que levou da Casa de Luxo, Uilliam achou que as máscaras caíram e que não esperava dos brothers tantos votos. O professor de dança, que já estava desconfiado do outro grupo, começou a ver as duas equipes como rivais, ao falar para Angélica que existem atores e pessoas falsas dentro da casa.

 

 

bbb.globo.com


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.