Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2010
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Blog Tiago Marques
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Portal Pindai
Portal Montes Claros
 
a a a
 
Polícia Militar divulga ocorrências registradas de 06 a 08 de Fevereiro
 
Segunda, 08 de Fevereiro de 2010  
 

Suspeitos de Furto e Receptação - Por volta das 11h00 do dia 06/02/2010 os componentes da Puma 1775 da 1ª CIA juntamente com os agentes do Núcleo de Inteligência da PM, conduziram e apresentaram ao Complexo Policial por suspeita de furto e receptação as seguintes pessoas: EVA PEREIRA ROCHA, 41 anos residente no Bairro Alto Caiçara , onde foi encontrado um quadro de uma bicicleta MX3 de cor preta; JOÃO PAULO LEITE, 18 anos residente no Bairro Alto Caiçara – Foi encontrado em residência peças de bicicletas; os menores de iniciais B.D.R., 15 anos residente no Bairro Beija-flor – onde foi encontrado em sua residência uma bicicleta MX1 de cor cinza e preta juntamente com peças.; J.C. da S.S, 17 anos residente no Bairro Alto Caiçara – encontrado peças de bicicleta; A.F.R, de 14 anos residente no Bairro Alto Caiçara - encontrado peças de bicicleta; C.H. da S. S, 17 anos residente o Bairro Beija-flor - encontrado peças de bicicleta; Desta forma todos foram conduzidos ao Complexo Policial para maiores esclarecimento, tendo que a vítima foi o senhor LEANDRO BATISTA DA SILVA, de 28 anos residente no Bairro São Francisco.

Tentativa de homicídio com objeto perfuro cortante – Por volta das 20h40 do dia 06/02/2010 os da Puma 1775 da 1ª CIA conduziram e apresentaram ao Complexo Policial o senhor EULÉLIO TEIXEIRA CASTRO, 29 anos residente  no Bairro Alto Caiçara em virtude de ter tentado contra a vida da sua esposa a senhora LINDAVA RAMOS DOS SANTOS, de 37 anos residente no Bairro Alto Caiçara utilizando um objeto perfuro cortante tipo faca, o que provocou lesão corporal com uma perfuração na região da virilhas. A vítima foi socorrida pela SAMU e conduzida ao Hospital Regional de Guanambi.
 
Desordem e ameaça verbal - Por volta das 02h30 do dia 07/02/2010 os componentes da Puma 1701 da CETO – Companhia de Emprego Tático Operacional, conduziram e apresentaram ao Complexo Policial o senhor EPAMINONDAS DA SILVA OLIVEIRA, 30 anos residente no Bairro Alvorada em virtude de estar praticando desordem e ameaçando verbalmente  o segurança do Bar do Josmar Eventos localizado no Bairro Alto Caiçara, o senhor MARCOS ANTONIO MOREIRA de 27 anos residente no Bairro Santa Catarina.

Agressão física – Por volta das 14h48 do dia 07/02/2010 os componentes do Puma da Puma 1775 da 1ª CIA conduziram e apresentaram ao Complexo Policial o menor de iniciais J.P.C de 16 anos, residente no Bairro Bela Vista; J. dos S. G. residente no Bairro Beija- Flor, em virtude de ter agredido fisicamente CARLOS HERRIQUE GONÇALVES VALMIRAL, residente no Bairro Paraíso.


Ameaça a pessoa - Por volta das 23h10 do dia 07/02/2010 os componentes da Puma 1701 da CETO – Companhia de Emprego Tático Operacional, conduziram e apresentaram ao Complexo Policial o senhor ANTONIO FOGAÇA SOARES, 49 anos, residente no Bairro Alvorada, em virtude de ter ameaçado a senhora MARINALVA DOS SANTOS  SOARES, 49 anos.

Furto de Celular - Por volta das 00h15 do dia 08/02/2010 os componentes da Puma 1775 da 1ª CIA, conduziram e apresentaram ao Complexo Policial o senhor SERGIO DA SILVA, 25 anos, residente no Bairro Brasilia, em virtude de ter furtado um celular de marca sansung pertencente ao senhor GERALDO SOARES PEREIRA, 34 anos residente na zona rural de Guanambi.
 

 


 

Capitão PM Osvaldo Veloso Vidal - Comunicador Social do 17º BPM


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.