Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2010
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Blog Tiago Marques
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Portal Pindai
Portal Montes Claros
 
a a a
 
Mais de 155 mil candidatos concorrem a vagas do concurso da Embasa
 
Quinta, 04 de Fevereiro de 2010  
 

Mais de 155 mil pessoas se inscreveram para o concurso público da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), para provimento de 2.271 vagas de níveis médio, técnico e superior, distribuídas nas unidades da empresa na capital e interior do estado. As provas serão realizadas neste domingo (7), para todos os cargos, com exceção daquelas para os candidatos com formação em Ciências Biológicas e Biomedicina, que vão ocorrer no dia 21 de março de 2010.

Às 8h, horário local de Salvador, serão aplicadas as provas para os cargos de nível superior. Às 14h, também horário local, acontecem as avaliações para os cargos de níveis médio e técnico. Para visualizar o local e horário da prova, assim como outras informações, o candidato pode acessar o site da Cespe (http://www.cespe.unb.br/concursos/embasa2009), ou ligar para o telefone (61) 3448-0100. As remunerações oferecidas estão entre R$ 883,10 e R$ 4.091,60, de acordo com a função desempenhada e nível de formação.

Recomendações – O candidato deve chegar ao local da prova com, no mínimo, uma hora de antecedência, portando documento de identidade original, comprovante de inscrição ou de pagamento da inscrição, e caneta esferográfica preta fabricada em material transparente.

A folha de respostas deve ser marcada com muita atenção, pois para cada resposta correta, o candidato terá um ponto positivo e para cada resposta errada, um ponto negativo. Caso não haja marcação ou marcação dupla (certo e errado), soma-se zero. Neste sistema de cálculo do Cespe, uma questão errada anula uma certa.

 

Agecom


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.