Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2010
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Blog Tiago Marques
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Portal Pindai
Portal Montes Claros
 
a a a
 
Tessália é eliminada com 78%, em votação recorde da edição
 
Quarta, 03 de Fevereiro de 2010  
 

A polêmica Tessália foi a terceira eliminada do Big Brother Brasil 10, nesta terça-feira (2). Com o maior índice de rejeição até agora, 78%, Tessália perdeu no paredão para Anamara (13%) e Alex (9%). A votação também foi o recorde dessa edição: mais de 31 milhões de votos.

A publicitária protagonizou cenas quentes com Michel, com quem ficou dentro da casa, e também causou polêmica com sua maneira de jogar, tramando e articulando. Na saída, Bial deixou explícito que ela não foi simplesmente eliminada: “Você saiu com 78% e isso significa rejeição”.

Convidada pela produção a entrar no programa, Tessália era famosa no Twitter, onde tinha o perfil Twittess. Publicitária, ela trabalhava em uma agência em Curitiba e vive com a mãe e filha de 4 anos, Valentina.

Tessália foi indicada por Lia, a líder. Alex foi mandado para a berlinda pela Casa e Anamara foi emparadada ao atender o Big Fone. A saída dela provocou muito choro no namorado Michel, que prometeu fidelidade enquanto permanecer na casa. Vou lhe fazer justiça. Está tudo errado aqui dentro, disse o empresário.

Em seu discurso, Bial assumiu que não conseguia ter a mesma visão que o público sobre o que estava acontecendo. Por isso, ele disse que pediu ajuda ao público para decidir o que falar e leu recados que telespectadores mandaram para os emparedados.  Já do lado de fora, Bial disse que teve a impressão de que Tessália entrou no programa achando que era um lixo e agiu com certo esnobismo. E o público confundiu seu esnobismo com falsidade.

Durante o paredão desta quarta, a baiana Anamara pôde rever o irmão, que não via há sete anos. “Ele é a sua cara”, disse Bial. “Mas eu sou mais bonita”, brincou Maroca. Ela comemorou e pulou muito ao saber que não seria eliminada. A edição mostrou um vídeo em tom de comédia mostrando os avanços de Anamara em relação a Cadu – que sempre foge do assédio. Para Bial, Anamara garantiu que já tinha parado de “brincar com ele”.

Alex também agradeceu ao Brasil por ter resistido ao segundo paredão consecutivo. Menos um!, gritou o advogado, empolgado, após a eliminação de Tessália.

Rejeição

Apesar de não ter alcançado os recordistas de rejeição da história do Big Brother - Rogério, o Doutor G (92%), Felipe Cobra (93%) e Aline (95%) – Tessália teve a maior rejeição do reality em um paredão triplo. O maior índice de rejeição nesse caso vinha do BBB 9, quando Newton foi eliminado com 72%.

 

correio24horas / Foto: Reprodução


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.