Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2010
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Blog Tiago Marques
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Portal Pindai
Portal Montes Claros
 
a a a
 
Com medo de ser morto, menor “Jararaca” se entrega à Justiça, alega inocência e garante integridade física
 
Terça, 02 de Fevereiro de 2010  
 
Demonstrando humanidade, traficante até levou o filho recém-nascido ao Fórum João Mangabeira, em Vitória da Conquista, onde se entregou à Justiça. Se não houver sentença em 45 dias, o menor será posto em liberdade, segundo a Vara de Infância e Juventude.

 

O jovem de iniciais M.S. (17 anos),conhecido como “Jararaca” e acusado de matar o soldado da PM Marcelo Márcio Lima Silva, no último dia 28 de janeiro, se entregou a polícia na noite desta segunda-feira (1º). Acompanhado do seu advogado de defesa, ele esteve no Fórum João Mangabeira para prestar depoimento e declarou ser inocente no caso.Logo depois o adolescente foi encaminhado para o presídio Nilton Gonçalves para uma cela especial.

De acordo com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção de Vitória da Conquista, Gutemberg Macêdo Júnior, que fez questão de participar das investigações, o clima de medo e tensão que estava passando na cidade fez com que a entidade auxiliasse à procura do jovem. “Esperamos que os culpados assumam os seus atos e que a sociedade possa dormir tranqüila, num ambiente de paz e harmonia. Temos consciência de que esse não é um fato isolado, por isso é de extrema importância ficarmos atentos com o intuito de evitar essas situações no município”, garante.

O promotor da Infância e Juventude de Vitória da Conquista, Marcos Coelho, disse que foi feito um acordo com todos os órgãos envolvidos para que o jovem seja encaminhado ao presídio Nilton Gonçalves para uma cela especial. “Agora ele está sob a responsabilidade do estado, que terá a obrigação de manter a sua integridade. A lei prevê que ele fique no local num prazo máximo de 45 dias. Caso não haja uma sentença nesse período, ele será liberado”, disse. Nesta terça-feira (02) o suspeito será ouvido dentro de todas as suas acusações. Além disso, a Justiça vai interrogar as testemunhas de defesa e acusação.

 

 

blogdomarcelo


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.