Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2010
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Blog Tiago Marques
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Portal Pindai
Portal Montes Claros
 
a a a
 
Modelo Guanambiense pode ter sido assassinada por rival em Brasilia
 
Segunda, 28 de Dezembro de 2009  
 
Corpo da jovem apresentava requintes de crueldades, com várias marcas no pescoço, cabelo cortado e roupa rasgada. A suspeita é de crime passional

 

O corpo da modelo de Santa Maria, Liliane Lessa Cruz Fernandes, 22 anos, foi encontrado, na noite de sexta-feira (25), por volta das 22 horas, atrás de uma parada de ônibus, na QR 313 de Santa Maria. O delegado da 33ª DP Paulo Francisco, trabalha com duas hipóteses para o crime: latrocínio (assalto com morte) ou crime encomendado já que ele namorava, sem saber, um homem casado.

A vítima saiu da casa da amiga Márcia José, no Recanto das Emas, às 16h30 com a intenção de passar o Natal com a  família, na QR 215 de Santa Maria, o que não ocorreu. A mãe adotiva da jovem, Avanila Lessa Cruz, conta que prestou queixa de desaparecimento na mesma noite e, às 3 horas da manhã, a Polícia Militar entrou em contato.

Liliane  foi encontrada com as roupas rasgadas, o cabelo com corte irregular, boca machucada, escoriações no pescoço e sem nenhum documento ou celular, perto de um carrinho de compras de supermercado. O primo da vítima, Rômulo César, reconheceu o corpo perto da parada de ônibus. “Ela estava muito machucada”, confirma. Segundo a mãe da jovem, há cinco dias a vítima terminou o namoro com um homem de nome Aurélio, conhecido como Neguinho, depois que descobriu que ele era casado.

Uma amiga da jovem conta que no dia do desaparecimento, Liliane conversou com o ex namorado por telefone. “Ele estava atrás dela. Na quarta-feira ela ligou para ele e disse que não queria mais nada. Antes de desligar ele ameaçou: Vamos ver a verdade”, contou a amiga.

O suposto namorado e a esposa dele são donos de uma padaria em frente ao local do crime. A mãe adotiva de Liliane acredita que o crime foi cometido por pela mulher traída: “Ela teve o cabele cortado, o que pode ser uma prova. O criminoso tem que ser preso. Eu só quero justiça”.

Liliane era conhecida na cidade pela sua beleza e pelos seus trabalhos como modelo. Ela sonhava em fazer faculdade e ser famosa.

O delegado passou a manhã de ontem ouvindo familiares, amigos e suspeitos. “Apreendi objetos pessoais da vítima como fotos, máquina fotográfica, diário e passagens aéreas. Vamos olhar orkut e e-mail pessoal ou qualquer coisa suspeita”, explicou. A delegacia também trabalha com a hipótese da ligação da vítima com seu primeiro namorado, aos 16 anos, que hoje está preso.

 

 

coletivo.maiscomunidade.com


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.