Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2010
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Blog Tiago Marques
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Portal Pindai
Portal Montes Claros
 
a a a
 
Padrasto diz que queria matar criança ao enfiar agulhas
 
Segunda, 21 de Dezembro de 2009  
 

O padrasto do menino Márcio, de 2 anos e 7 meses, internado na UTI do Hospital Ana Néri com agulhas por todo o corpo, confessou ter introduzido os objetos no corpo da criança com o objetivo de matá-la. Em entrevista ao Fantástico, no domingo (20), Roberto Carlos Lopes explicou como fazia para dopar a criança: “Colocava um pouquinho de vinho mais forte e colocava água e dava ao menino. Ele bebia e desmaiava. Aí colocava as agulhas”.

O ritual, segundo ele, foi repetido duas a três vezes por semana, durante um mês. Lopes contou que fazia isso para chamar a atenção da ex-companheira, mãe do menino. “Eu brigava mais com a mulher. Passava 15, 20 dias de mal. Aí começava a fazer essa palhaçada besta de matar o menino”.

O padastro revelou que chegou a levar o garoto ao hospital. “Eu levava ele para casa e depois para o hospital. Eu falava para o médico que ele estava chorando. O médico passava o soro. Eu levava ele para casa e fazia a ruindade de novo”.

Ele foi preso na última quarta, em Ibotirama (a 650km de Salvador), e confessou o crime à polícia. Foram presas também Angelina dos Santos, 47, amante dele, e Maria Nascimento, que disse que as sessões eram parte de “rituais religiosos”. Lopes reconheceu que ia matar a criança. “Foi ideia de louco mesmo colocar as agulhas nele. Do jeito que ia, ia matar o menino”, lembrou.

No domingo (20), Márcio apresentou melhora significativa no quadro de saúde. Segundo boletim médico divulgado pelo hospital, o garoto teve uma evolução favorável após a retirada de duas agulhas do coração e duas do pulmão. Segundo os médicos, Márcio está lúcido, alimentando-se bem e respirando sem a necessidade de medicamentos. Uma nova cirurgia para retirar as agulhas na bexiga e no intestino está prevista para quarta-feira.

 

correio24horas


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.