Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2010
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Blog Tiago Marques
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Portal Pindai
Portal Montes Claros
 
a a a
 
Recadastramento de servidores Reda no interior termina nesta sexta
 
Terça, 15 de Dezembro de 2009  
 

Encerra-se na próxima sexta-feira (18) o prazo para recadastramento dos servidores contratados pelo Estado sob o Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) no interior baiano, conforme edital de notificação publicado na edição de 12 de novembro deste ano do Diário Oficial. Até o momento, faltam se recadastrar cerca de 20% dos 7.800 servidores Reda lotados em 409 cidades do interior.

A Corregedoria Geral da Secretaria Estadual da Administração (Saeb) verifica irregularidades no processo de recadastramento, como servidores que não comparecem ao local de trabalho, servidores com dois cargos Reda compatíveis, mas com cargas horárias irregulares, além de servidores sem diploma ou certificado de escolaridade para o exercício do cargo.

Esta é a última etapa de verificação funcional dos funcionários Reda na Bahia. O recadastramento não é presencial e deve ser realizado por meio do envio postal (via Correios, com o Aviso de Recebimento) do formulário Recadastramento Reda – 3ª Fase Interior, disponível no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br) e na página eletrônica da Corregedoria Geral, no site da Saeb (www.saeb.ba.gov.br/cgr), devidamente preenchido e assinado pelo servidor e por sua chefia imediata.

Os servidores que não se apresentarem no prazo estabelecido terão o pagamento dos seus vencimentos suspensos a partir de janeiro, até que regularizem a sua situação na Corregedoria Geral da Saeb. Após 30 dias de suspensão, os contratos serão automaticamente rescindidos.

Outras informações podem ser obtidas pelo Portal do Servidor e pela página eletrônica da Corregedoria Geral ou através dos telefones (71) 3116-6155 e 3116-6162.


Agecom


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.