Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2010
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Blog Tiago Marques
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Portal Pindai
Portal Montes Claros
 
a a a
 
Anunciados os campeões do 5º zonal dos Jogos Abertos do Interior
 
Terça, 24 de Novembro de 2009  
 

Depois de muitos saques, arremessos e gols, diante de um grande público, foram conhecidos, neste domingo (22/11), os vencedores do 5º zonal dos Jogos Abertos do Interior. Atletas dos municípios de Brumado, Malhada de Pedras e Caetité foram os vitoriosos.

O evento, promovido pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – Sudesb, foi realizado no município de Brumado, a 654 km de Salvador, no Ginásio Poliesportivo Municipal Antônio Alves Ribeiro, e na quadra do CAIC no período de 20 a 22 de novembro nas modalidades Futsal, Vôlei, Handebol (masculino/feminino) e Basquete (masculino). As disputas envolveram atletas dos municípios de Caetité, Caculé, Caraíbas, Itambé, Malhada de Pedras, Guanambi e Brumado.

Os donos da casa fecharam os jogos com chave de ouro, conquistando os títulos no handebol e no vôlei, tanto no masculino quanto no feminino. No total, foram quatro troféus para as equipes brumadenses. “Foram partidas muito disputadas, mas felizmente conseguimos as vitórias. Além disso, gostaria de registrar que o mais importante dos jogos é a integração entre as cidades”, disse o atleta de vôlei de Brumado, Idelgates Ataídes.

Os caetiteenses também proporcionaram um grande espetáculo neste zonal. Foram medalhistas no futsal e no basquete masculino. A final do futsal masculino entre Caetité x Brumado foi a partida mais emocionante do domingo.  O jogo seguiu muito bem disputado, com o placar apertado. Com a diferença em apenas dois gols para a equipe de Caetité, os Brumandeses chegaram a empatar, mas em poucos minutos os adversários conseguiram se recuperar e saíram vitoriosos.

“A emoção é muito grande é um sonho realizado. A arquibancada gritando ´é campeão´ foi muito emocionante". Com estas palavras, o jovem Hellysson Costa da equipe de futsal de Caetité comemorou a sua vitória. Durante três dias de competições, as arquibancadas do ginásio ficaram lotadas. Os atletas de Caetité também contaram com o apoio da sua torcida, que compareceu em massa para acompanhar e incentivar seus conterrâneos.

O município de Malhada de Pedras atingiu a primeira colocação do futsal feminino. Após a conquista, as garotas agora voltam suas atenções para o treinamento intensivo para as finais, que acontecerão entre os dias 10 a 13 de dezembro, nas cidades de Ilhéus e Itabuna. “Estou muito feliz. Conseguimos a vitória, agora vamos treinar bastante para as finais”, afirmou Ariane Santos, atleta de Malhada de Pedras.

 


Márcia Simas

 


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.