Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2010
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Blog Tiago Marques
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Portal Pindai
Portal Montes Claros
 
a a a
 
Guanambi: Ocorrências policiais divulgadas pelo 17º BPM
 
Terça, 10 de Novembro de 2009  
 

Ameaça - Por volta das 15h00, os componentes do Puma 1775 da 1ª CIA apresentaram ao Complexo Policial o senhor  VISPO ALEXANDRE GOMES, de 39, em virtude de ter ameaçado sua companheira a senhora CARLINDA PEREIRA LOPES, de 36 anos, com um objeto cortocontudente tipo podão. Fato ocorrido no Bairro Beija-flor onde os envolvidos residem.

Crime de Trânsito - Por volta das 16h07 os componentes da Puma 1773 da 5ª CIA, conduziram e apresentaram ao Complexo Policial o senhor JOSÉ RIBEIRO GOMES, de 27 anos, residente no Bairro Vomitamel em virtude de ser acusado de ter provocado um acidente de trânsito e por não ter prestado o socorro as vítimas. O acusado estava conduzindo um veículo tipo F-100 Ford de placa policial JLR 3658 licenciado no município de Brumado/BA. Tendo como vítimas os menores de iniciais A.C.dos S., de 15 anos, residente no Bairro Marabá e B.D.M. de 12 anos, residente no Bairro Monte Pascoal que estavam conduzindo uma bicicleta na Avenida Governador Nilo Coelho, sendo todos socorridos pelo SAMU.

Tentativa de rapto de filho menor - Por volta das 18h40, os componentes do Puma 1773 da 5ª CIA conduziram e apresentaram ao Complexo Policial MANOEL XAVIER DOS SANTOS, de 28 anos, residente no Bairro da Paz, na cidade de Salvador, em virtude de ter tentado raptar seu filho menor de iniciais E.C. dos S de 3 anos sem autorização da sua ex esposa a senhora NATÁLIA SOUZA CONCEIÇÃO, de 25 anos residente no Bairro Santo Antonio. Desta forma todos foram conduzidos a autoridade competente para maiores esclarecimentos.

Desordem seguido de desacato a autoridade policial - Por volta das 21h45, os componentes do Puma 1775 da 1ª CIA conduziram e apresentaram ao Complexo Policial KLEBER DE BRITO LOPES, de 28 anos, residente no Bairro praticando desordem em atitude suspeita e quando abordado desacatou a autoridade policial, sendo assim feito conduzido a autoridade policial.

Vias de fato - Por volta das 23h40, os componentes do Puma 1775 da 1ª CIA conduziram e apresentaram ao Complexo Policial GILBERTO DE JESUS DIAS,  21 anos, residente no Bairro Santa Catarina que no momento da abordagem se encontrava com um objeto perfuro cortante tipo canivete e  DARLAN ANDRÉ MORENO, de 19 anos, residente no Bairro Santa Catarina em  virtude de estarem praticando vias de fato em via pública no Bairro Santa Catarina.

Ameaça seguido de agressão física - Por volta das 00h30, os componentes do Puma 1773 da 5ª CIA conduziram e apresentaram ao Complexo Policial LEONARDO DE JESUS, de 21 anos, em virtude de ter ameaçado e agredido fisicamente sua mãe adotiva a senhora VIRGÍNIA MARIA DE JESUS, de 64 anos, ambos residentes no Bairro Monte Pascoal.

 

Capitão PM Osvaldo Veloso Vidal - Comunicador Social do 17º BPM


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.