Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2010
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Blog Tiago Marques
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Portal Pindai
Portal Montes Claros
 
a a a
 
Atlético-MG vence no reencontro de Celso Roth com o Grêmio
 
Domingo, 17 de Maio de 2009  
 

Tardelli marca aos 48 do segundo tempo e dá vitória ao Galo

Celso Roth deixou o Grêmio logo após a eliminação no Campeonato Gaúcho. O reencontro aconteceu neste sábado, no Mineirão, onde o Atlético-MG, atual clube do técnico, venceu por 2 a 1 o Tricolor, pelo Campeonato Brasileiro. Thiago Feltri abriu o placar para o Galo, e Herrera deixou tudo igual. Nos acréscimos, Diego Tardelli marcou de pênalti. Este foi o último jogo de Marcelo Rospide no comando da equipe do Sul, já que Paulo Autuori será apresentado na segunda-feira.

Com o resultado, as duas equipes seguem caminhos distintos. Ambas empataram na primeira rodada e se separam agora, com quatro pontos para os mineiros e um para os gaúchos. O próximo compromisso do Atlético-MG é o Sport fora de casa. Já o Grêmio vai receber o Botafogo. Os dois jogos são no dia 24.

O jogo

A partida até que começou movimentada, com uma chance para cada lado. Aos quatro minutos, Jonas arriscou de fora da área e chutou com perigo por cima do gol. Com seis de jogo, Júnior encontrou Thiago Feltri em boas condições na área, mas o lateral nem chutou e nem cruzou, perdendo boa oportunidade ao mandar bola pela linha de fundo.

Mas com o decorrer do tempo, as defesas foram levando a melhor, e as oportunidades foram escassas até o intervalo. Só o Galo conseguiu ameaçar. Aos 27, Thiago Feltri roubou bola de Léo e quase acertou o ângulo esquerdo, com Victor mandando para fora.

Com 40 minutos, Júnior foi até a linha de fundo e cruzou para a área. Éder Luís emendou, e no caminho Diego Tardelli desviou. A bola carimbou o travessão e não entrou.

Etapa final tem gols

A segunda etapa foi bem mais movimentada. Logo aos quatro minutos, Maxi Lópes passou por Welton Felipe e chutou no canto direito. Juninho saltou e colocou para escanteio. Três minutos depois, Souza chutou também no canto direito. O goleiro atleticano desta vez segurou firme. Aos oito, a terceira seguida do Tricolor. Fábio Santos cruzou da esquerda, Jonas dominou, girou e chutou por cima.

A resposta do Galo veio aos dez. Diego Tardelli fez jogada pela esquerda e cruzou. Victor cortou para o meio da área, e Júnior, livre, chutou por cima do gol.

Em contra-ataque puxado por Tcheco, quase saiu o primeiro. O capitão avançou pelo meio, e o chute saiu raspando a trave esquerda.

Depois de um primeiro muito ativo, o lateral-esquerdo Thiago Feltri sumiu na etapa final. Mas apareceu para abrir o placar, aos 30. Jonílson deu passe para Carlos Alberto na lateral direita e de lá saiu o cruzamento. Diego Tardelli furou, mas Feltri mandou para o gol.

Não houve muito tempo para comemorar. Com 34 da etapa final, Tcheco bateu falta para a segunda trave, Herrera cabeceou para o chão e empatou.

Entretanto, o Galo conseguiu a vitória nos acréscimos. Após bola parada para o Alvinegro, a bola pareceu resvalar no braço aberto de Joilson, e o árbitro Wilson Seneme marcou pênalti. Os jogadores do Grêmio alegaram que não foi intencional e que houve um lance parecido com Welton Felipe na área atleticana, em uma disputa com Maxi López. Na cobrança, Tardelli, com paradinha, bateu no canto esquerdo e desempatou.

globoesporte.com


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.