Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Assinado contrato de prestação dos serviços de abastecimento e saneamento entre Embasa e Prefeitura de Caetité
 
Sexta, 24 de Maio de 2019  
 

Aconteceu na tarde da última terça-feira (21/05), no auditório da Casa Anísio Teixeira, Audiência Pública para apresentação da minuta de contrato de programa para prestação de serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário no município de Caetité.

E na manhã dessa quinta-feira (23/05), o Prefeito Aldo Gondim assinou o contrato na sede da Empresa Baiana de Água e Saneamento, em Salvador, com a presença do presidente da Embasa, Dr. Rogério Costa Cedraz; do diretor, Dr. Ubiratan; e do gerente regional, Paulo Lêdo. O contrato é de 30 anos, com previsão inicial de investimentos da ordem de 4 milhões de reais.

Na Audiência, fizeram-se presentes, o Prefeito Aldo Gondim, o Presidente da Câmara de Vereadores Álvaro Montenegro (Nen de Dácio), o Procurador Jurídico do Município Élcio Dourado, o Coordenador de Contratualização da Embasa Flávio Santos Cirqueira, a Procuradora Jurídica da Embasa Leidiane Carvalho Fraga, Secretários, Vereadores e da população Caetiteense.

O Prefeito Aldo Gondim deu início à Audiência explanando algumas medidas de curtos e médios prazos a serem realizadas na sede e no município, investimentos para expansão de atendimento da Embasa em comunidades da zona rural, condicionado junto ao Plano Quadrienal de Metas e Investimentos-PQMI da Embasa.

O contrato de programa para prestação de serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário, já firmado entre a Empresa Baiana de Água e Saneamento e a Prefeitura Municipal, é de 30 anos, com previsão inicial de investimentos de mais de 4 milhões de reais, previstos para a elaboração do projeto de esgotamento sanitário da sede e expansão da cobertura da Embasa em comunidades rurais.

Em seguida o Procurador Jurídico do Município Élcio Dourado, apresentou a estrutura, o marco legal e as diretrizes do contrato de programa, explanando sobre os direitos e deveres da concessionária do serviço, da Prefeitura Municipal e dos clientes.

Na sequência, o Coordenador de Contratualização da Embasa Flávio Cirqueira, detalhou os valores a serem investidos a médio e curto prazo, o programa de expansão da rede e os deveres e obrigações de responsabilidade da empresa.

A Audiência foi finalizada com a participação das autoridades e populares presentes que fizeram questionamentos, os quais foram respondidos pelos representantes da Embasa.

Também fizeram-se presentes, os vereadores Mário Rebouças, Jairo Fraga, João do Povo, Zacarias Nogueira, Marcílio Teixeira e João do Anguá; os secretários Herbert Castro (Relações Institucionais), Cleômenes Júnior (Finanças), Nilo Azevedo (Recursos Hídricos) e Mara Rebouças (Desenvolvimento Social); e Renan Fausto, assessor do Gabinete.

DIRECOM


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.