Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Integrante de facção criminosa morre durante confronto com a CAESG em Candiba
 
Domingo, 07 de Abril de 2019  
 

Após informações repassadas ao CICOM de que indivíduos em posse de um veículo Golf prata estavam praticando roubos na zona rural da cidade de Candiba, a guarnição da CAESG, deslocou até a localidade, quando em rondas por uma estrada vicinal localizaram o referido veículo escondido próximo a uma edificação. Diante dos fatos a Guarnição policial deslocou – se até as proximidades, onde encontrou um indivíduo identificado por Poliano Oliveira Silva vulgo “Frango”, que ao avistar os policiais, passou a desferir disparos de arma de fogo contra a guarnição. Os policiais revidaram e Poliano foi baleado. Imediatamente, a guarnição prestou socorro ao indivíduo ferido sendo levado até o hospital mais próximo. O médico plantonista da unidade de saúde atendeu o homem, porém, ele não resistiu aos ferimentos.

Com Poliano, a polícia encontrou um Veículo VW Golf, Placa Policial com final 4147, 01 revólver Cal. 38, marca Rossi, oxidado, n° VD 91863, contendo 05 (cinco) cartuchos deflagrados e 05 (cinco) cartuchos intactos encontrados no bolso, 03 (três) pinos de substância semelhante à cocaína e várias peças de roupa.

Poliano tinha 34 anos e era apontado como “matador do tráfico”. Em 2015, ele foi preso pela Polícia Civil durante uma operação denominada de “Operação Beija Flor”, quando na ocasião foram encontradas diversas munições e armas de fogo. Ainda naquela ação, a polícia apontou Poliano como um integrante de uma facção criminosa. No ano passado durante uma operação das policias militar e Polícia Civil no Bairro Monte Pascoal, Poliano e outros indivíduos foram presos suspeitos de tráfico de drogas.

Fonte: Radar Guanambi


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.