Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Ivana Bastos recebe homenagem do Colégio da Polícia Militar da Bahia
 
Sexta, 29 de Março de 2019  
 

A manhã desta sexta-feira (29), a deputada Ivana Bastos recebeu a Medalha Jubileu de Diamante, concedida pelo Colégio da Polícia Militar da Bahia (CPM). A honraria foi concedida pelo Ten. Cel. PM Nilton Cézar Machado Espínola – diretor PM do Colégio da Polícia Militar/Dendezeiros, a pedido do Major Antônio do Nascimento Lopes - diretor do Colégio Militar de Candeias.

“Fico imensamente feliz e grata com a honraria concedida pelo Colégio da Polícia Militar, essa significativa instituição que tem todo o meu respeito e admiração em nome da essencial missão que desempenha em capacitar crianças e jovens para serem cidadãos de bem”, destacou a parlamentar.

A Medalha Jubileu de Diamante é uma medalha comemorativa alusiva aos 60 anos de existência do Instituto de Ensino e Pesquisa Colégio da Polícia Militar – Unidade Dendezeiros, sendo destinada a expoente da sociedade baiana que tem colaborado para o engrandecimento e destaque desta Unidade Escolar, elevando cada vez o nome da Polícia Militar do Estado da Bahia.

Durante o seu discurso, a deputada falou sobre o trabalho do seu mandato junto ao Comando-Geral e destacou a luta para levar a metodologia de ensino do colégio para as escolas do interior. “O CPM é referência de ensino e tem papel fundamental na capacitação de crianças e jovens, tanto intelectualmente quanto na formação do caráter. Sigo na luta para implantar nas escolas municipais do interior da Bahia a metodologia de ensino da instituição, através da parceria entre prefeitura e o Comando-Geral da PM. O método foi implantado, por exemplo, em cidades como Guanambi e Coaraci e a aceitação na sociedade tem sido muito positiva. Queremos ampliar esse serviço que se mostra tão produtivo e garantir que mais crianças e jovens recebam esse fortalecimento na educação”, contou.

Após do recebimento da medalha, a parlamentar conheceu um pouco da gigantesca estrutura do CPM. As crianças tem acesso a serviços odontológicos, de psicopedagogia, dentre outros. Além disso, a disciplina, o cumprimento de horários, fardamento impecável e ensino de qualidade são prioridades no processo de formação. “Os jovens saem das unidades preparados para enfrentarem o vestibular com grandes chances de êxito, assim como uma orientação exemplar para serem cidadãos de bem”, concluiu Ivana Bastos.

Camila Queiroz / Jornalista - SRTE 4752
Assessoria de Comunicação


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.