Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Instaladas as Comissões dos Direitos da Mulher e Constituição e Justiça da Alba
 
Terça, 12 de Fevereiro de 2019  
 

Foi instalada nesta terça-feira (12), as comissões permanentes de Constituição e Justiça e Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa da Bahia. As comissões têm a finalidade de deliberar sobre as proposições dentro de seus campos temáticos e de fiscalizar os atos do Poder Público.

Para a legislatura de 2019, a deputada Ivana Bastos, 2º vice -presidente da Mesa Diretora da Alba, segue como membro titular das Comissões dos Direitos da Mulher, que será realizada nas quartas-feiras, às 11h, e da Constituição e Justiça, nas terças-feiras, às 10h.“Neste momento de abertura dos trabalhos, quero saudar e desejar a todos os colegas parlamentares, muita harmonia para que tranquilidade e empenho tenhamos condição de discutir assuntos importantes de interesse do povo”, destacou Ivana Bastos.

Ivana Bastos que já ocupou os colegiados em legislaturas anteriores, disse que seguirá nessas comissões com sua luta no sentido de dar voz e garantir a organização das demandas da população. A parlamentar destacou ainda, sobre uma das conquistas alcançadas junto à Comissão da Mulher, a exemplo da aprovação da Lei Complementar nº44/2018, que impede que condenados por crimes de feminicídios ou violência doméstica e familiar sejam admitidos em cargos públicos. “Continuaremos na luta para o empoderamento político, econômico e social das mulheres”, finalizou.

Integram também a comissão da mulher, Olivia Santana PC do B, Fabíola Mansur PSB,Fátima Nunes Lula PT, Neusa Lula Cadore PT, Mirela Macedo PSD. Os depuados Jânio Natal PODEMOS, Maria Del Carmem Lula PT, Jacó Lula da Silva compõem o colegiado como suplentes.

Já a comissão de Constituição e Justiça tem como presidente, Zé Raiumundo PT, membros titulares Antônio Henrique Jr PP, Samuel Jr PDT, Vitor Bonfim PR, Róbinson Almeida Lula PT, Ivana Bastos PSD. Como suplentes do colegiado, Alex Lima PSB, Marcelino Galo Lula PT, Júnior Muniz PP.

Camila Queiroz Jornalista - SRTE 4752
Assessoria de Comunicação


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.