Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Guanambiense é encontrado morto com sinais de violência em fazenda no oeste baiano
 
Sexta, 21 de Dezembro de 2018  
 

O guanambiense, Marcelo da Silva Nogueira, 29 anos de idade, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (20), na fazenda Cargill em que trabalhava há 6 anos como encarregado, no município de Luís Eduardo Magalhães (LEM), no oeste baiano.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, o homem estava desaparecido desde a noite de sábado (15), inclusive a última postagem dele no Face book foi realizada às 15h37 deste dia. Após o desaparecimento repentino de Marcelo, amigos e colegas fizeram buscas pela cidade, mas ele não era localizado. Posteriormente, os trabalhadores da fazenda sentiram um mau cheiro vindo do fundo de um barracão. Ao checarem o lugar, o corpo da vítima foi achado em estado de decomposição dentro de uma fossa com sinais de violência.

A família de Marcelo reside na fazenda Minador, zona rural de Guanambi. Recentemente, ele esteve na referida localidade curtindo férias. Um amigo do falecido, informou à nossa reportagem, que Marcelo era um jovem trabalhador e tranquilo. “Ele nunca se envolveu em confusão, era muito trabalhador, gente boa demais”, disse.

A Polícia Civil já iniciou às investigações para apurar o suposto crime. A principal suspeita é de latrocínio (roubo seguido de morte), mas outras hipóteses serão analisadas. Ainda segundo a polícia, somente a partir do resultado da perícia será possível confirmar a causa da morte e o objeto utilizado.

O corpo de Marcelo foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Barreiras para realização dos procedimentos técnicos. Em seguida, o corpo deve ser transladado para a fazenda Minador, onde será velado e sepultado. Um irmão, que mora no estado de Goiás viajou para LEM e está acompanhando o caso.

Fonte: Portal Vilson Nunes


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.