Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Duas pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio durante o fim de semana em Guanambi
 
Segunda, 17 de Dezembro de 2018  
 

O primeiro caso ocorreu por volta das 17h30 de sábado (15), quando um menor de 16 anos foi alvo de disparos de arma de fogo dentro de um salão de beleza, localizado à Rua Celso Ribeiro – Bairro Monte Pascoal. Conforme informações da polícia, o adolescente foi atingido por dois tiros na perna esquerda. A vítima foi socorrida por populares até a emergência do Hospital Regional de Guanambi (HRG), sendo submetida a procedimentos médicos e liberado em seguida. Uma guarnição da Polícia Militar apresentou na Delegacia de Polícia, 05 (cinco) cápsulas de pistola, calibre 09mm, que foram recolhidas no local. A vítima não forneceu nenhuma informação sobre os possíveis atiradores. À noite, uma guarnição PM deteve um suspeito do crime, o qual está sendo investigado pela Polícia Civil.

O outro fato aconteceu na madrugada de domingo (16), quando um jovem, identificado por Leanderson Rodrigues Carvalho, 24 anos, residente no Bairro Vila Nova também foi vítima de disparos de arma de fogo. Segundo a polícia, Leanderson saía de uma festa na Avenida Otávio Mangabeira – Bairro Morada Nova, quando um indivíduo, aparentemente menor de idade, de cor parda, magro e estatura mediana aproximou-se e deflagrou vários tiros contra ele, que conseguiu esquivar-se, sendo atingido de raspão na perna.

Os demais tiros atingiram um veículo, pertencente a uma pessoa que trabalhava na festa. A vítima foi socorrida para o HRG, sendo submetida a procedimento médico e liberada. Leanderson já esteve preso, mas foi liberado da cadeia pública no mês de novembro do corrente ano. Ele é acusado de ter desferido em maio de 2017, aproximadamente 40 facadas na namorada menor de idade, no Bairro Monte Azul.

Fonte: Portal Vilson Nunes e Farol da Cidade


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.