Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Jovem suspeito de matar ex-namorada a tiros em Guanambi é preso em Goiânia
 
Domingo, 16 de Dezembro de 2018  
 

Um jovem de 22 anos, suspeito de matar a ex-namorada a tiros em Guananbi, no sudoeste da Bahia, foi preso neste sábado (15), em Goiânia (GO). Segundo a Polícia Militar, Breno Dourado Meireles foi abordado pela corporação após ser visto em atitude suspeita. Ao checar documentação, a guarnição o identificou como foragido da Justiça pela morte de Karollayne França Gonzaga dos Santos, de 22 anos. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

A prisão ocorreu na madrugada deste sábado, no Setor Nova Vila, região Leste de Goiânia. Conforme nota divulgada pela assessoria de comunicação da PM goiana, ao abordá-lo os policiais viram que ele estava com um mandado de prisão em aberto por um crime de feminicídio cometido no interior da Bahia.

Após ser preso, Breno foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Goiânia, e posteriormente à Delegacia Estadual de Capturas, também na capital, onde encontra-se à disposição da Justiça.

Feminicídio

O crime ocorreu no dia 28 de julho deste ano, no bairro Monte Azul, em Guanambi, no sudoeste baiano. Conforme apurou o G1 na época, testemunhas afirmaram que Breno foi até a casa de Karollayne na data, mas não a encontrou. Ele teria esperado por ela em um bar e, assim que a avistou, seguiu a jovem, entrou na casa dela e iniciou os disparos.

De acordo com informações de agentes da 1ª Delegacia Territorial de Guanambi, familiares de Karollayne tentaram conter o criminoso, mas não conseguiram. Após disparar contra a ex-namorada, Breno fugiu. Ele cumpria pena por crime de furto em liberdade provisória e havia saído da delegacia de Guanambi, onde estava detido, há poucos dias do crime.

Fonte: G1 / Foto: Reprodução


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.