Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Montealtense morre, após colisão entre motos na BA-263, em Sebastião Laranjeiras
 
Sexta, 16 de Novembro de 2018  
 

No acidente três jovens também ficaram feridos

Um jovem, identificado como Romário Gomes de Almeida, de 21 anos, morreu na noite desta quinta-feira (1511), após colisão entre duas motocicletas, na BA-263, nas proximidades do distrito de Mandiroba, no município de Sebastião Laranjeiras (BA). Além dele, outros três montealtenses ficaram feridos.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, o acidente ocorreu por volta das 19h50, quando os jovens retornavam para o município de Palmas de Monte Alto, depois de passar o feriado no Balneário Lajedo, em Sebastião Laranjeiras. Testemunhas relataram à polícia que, as duas motocicletas, sendo uma (HondaCG 150 Fan, ano 2013, cor preta, placa OUO-5438, licença de Palmas de Monte Alto e uma Bros, sem placa de identificação) seguiam na mesma direção e numa curva um dos veículos acabou colidindo no outro provocando o acidente. Romário que conduzia a Bros teve morte instantânea. Na garupa da referida motocicleta viajava um jovem, de prenome Adenilton, que teve alguns ferimentos. No outro veículo viajavam Gimaldo Santos e Santos e Bruno da Silva Souza. Os três feridos foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhados ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, em Palmas de Monte Alto. Conforme informações da Unidade Hospitalar, Gimaldo sofreu fraturas na perna e deverá ser transferido ao Hospital Regional de Guanambi para realização de procedimento cirúrgico. Bruno fraturou o punho e cortou o joelho. O outro, identificado como Adenilton não teve ferimentos.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local realizando a perícia. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para ser necropsiado.

A cidade ficou bastante comovida com a morte prematura de Romário, que morava no bairro Oliveira. Filho de Durvalino e Cassiene, ele trabalhava no Sacolão, no centro da cidade e, era muito querido pela sua simpatia no atendimento.

Fonte – Portal Vilson Nunes


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.