Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Petrobras Distribuidora abre inscrições para Programa de Estágio
 
Quinta, 08 de Novembro de 2018  
 

Petrobras Distribuidora abre inscrições para Programa de Estágio

 O Programa de Estágio da Petrobras Distribuidora está com inscrições abertas de 30/10 até 28 de dezembro de 2018, com oportunidades para estudantes de níveis superior e médio (cursos técnicos), de diversas localidades do Brasil. Para se cadastrar e obter mais informações sobre a lista de cursos disponíveis, duração, processo seletivo, benefícios e requisitos do estágio, basta acessar o site www.br.com.br/estagios ou entrar em contato pelo SAC: 4090.1337 (capitais) – 0800 770 1337 (demais localidades).

Os alunos devem estar cursando os dois últimos anos ou os quatro últimos semestres. Para os estudantes de nível médio (técnico) que já concluíram o curso, é possível realizar o estágio na companhia desde que a instituição de ensino informe, por meio de declaração, que o estágio é condição indispensável para a obtenção de certificado ou diploma. Os candidatos que se cadastraram anteriormente no programa devem atualizar os seus dados realizando uma nova inscrição.

Experiência – O objetivo do Programa de Estágio é proporcionar aos estudantes uma bem-sucedida experiência de aprendizagem. Além de capacitação técnica, a prática possibilita o desenvolvimento sociocultural e das relações de trabalho, fundamental para a atuação dos futuros profissionais.

A Petrobras Distribuidora segue um plano corporativo com ações que visam a promover a igualdade étnico-racial e de gênero. Assim, assumiu a meta de 50% de participação de estudantes negros (as) no Programa de Estágio. A companhia pretende manter um quadro de estagiários semelhante à realidade nacional, na qual 50,74% se declaram negros, conforme demonstra o censo do IBGE de 2010, o último disponibilizado.

Ascom


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.