Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
PM prende dupla acusada de tráfico de drogas em Urandi
 
Sexta, 02 de Novembro de 2018  
 

Sidnei Luciano Figueiredo, de 41 anos de idade e Tiarle Nogueira Fagundes, de 31 anos de idade, foram presos na noite da última quinta-feira (1/10), por tráfico de drogas, na BR-122, saída para Espinosa (MG), no município de Urandi (BA).

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM) ao Portal Vilson Nunes, por volta das 19h, a guarnição recebeu denúncia anônima informando sobre a prática do crime. Em seguida, os policiais saíram em diligência e no referido local realizaram abordagem a Sidnei que, ao perceber a presença da viatura, dispensou nas proximidades uma embalagem plástica contendo 151 (cento e cinquenta e uma) pequenas porções de substância análoga a cocaína.

Em continuidade, o acusado informou que, pegou a droga das mãos de um indivíduo de prenome “Tiarle”, traficante conhecido daquela cidade, e que entregaria a um indivíduo da cidade de Urandi, que era desconhecido seu, apenas marcara o local de encontro, que fora definido pelo “Tiarle”. Por fim, os militares se deslocaram ao povoado do Charco e conseguiram localizar Tiarle que, confirmou ter vendido a droga a Sidnei pelo valor de R$15,00 reais cada papelote.

A dupla e todo o material apreendido (uma motocicleta licenciada em nome do próprio Sidnei, uma Honda/CG 150 TITAN ESD, de cor cinza, placa DZU 2201, licença de Espinosa (MG), um aparelho de celular Motorola Moto G2, cor preta e um aparelho de celular Nokia de cor preta, que estavam em posse de Sidnei, além de R$ 1.069,00 em dinheiro e 151 pequenos papelotes de substância análoga a cocaína) foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi, onde ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: Portal Vilson Nunes / Fotos: Divulgação


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.