Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Prefeitura de Caetité realiza Jogos Interescolares da rede municipal de ensino 2018
 
Segunda, 22 de Outubro de 2018  
 

A Prefeitura de Caetité, através das Secretarias Municipais de Educação e da Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, realizou entre os dias 18 e 20 de outubro os Jogos Interescolares da Rede Municipal de Ensino. A edição foi mais que especial pela comemoração dos 20 anos que a competição foi criada e todos os alunos foram premiados com medalhas.

Delegações de sete escolas, do Ensino Fundamental II e EJA, participaram dos jogos nas modalidades: cesta humana, futebol society, futsal, dominó, baleado, basquete, handebol, futebol, câmbio, vôlei e jogos de mesa. Os jogos aconteceram na Praça da Juventude e na Quadra Manoel Ladeia (Feira Velha), nas categorias feminino e masculino.

“Muito importante, estar participando desses jogos, trazendo o nome da minha escola, é um momento que todos nós esperamos para está aqui”,  falou Layla Fantinnye, estudante da Escola de Primeiro Grau Dom Manoel Raimundo de Melo, participante dos jogos.

O Prefeito Aldo Gondim destacou a importância dos jogos. “Os Jogos Interescolares de Caetité, buscam promover a interação sociocultural, educacional e esportiva entre os alunos de todas as escolas do município, além de apresentar novos talentos, levando para a comunidade, uma mensagem de saúde e paz, mostrando que é possível a realização de esportes de maneira construtiva”, declarou.

Para a secretária de Educação, a Prof.ª Iamara Junqueira, o esporte também contribui para uma educação de qualidade. “Buscamos promover os Jogos Interescolares 2018 com todo o empenho, para que nossos alunos pudessem se orgulhar de fazer parte da rede e de representar sua escola, tudo isso é um incentivo a permanência e a dedicação na escola dos nossos adolescentes e jovens”, destacou.

DIRECOM


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.