Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Brasil ganha nos acréscimos da Argentina por 1x0
 
Terça, 16 de Outubro de 2018  
 

O Brasil arrancou uma vitória suada da Argentina em amistoso realizado hoje (16). O gol só saiu nos acréscimos, com o zagueiro Miranda marcando de cabeça após um escanteio. A partida foi disputada em Jedá, na Arábia Saudita. Depois de um jogo morno no primeiro tempo e truncado no segundo, a seleção teve que usar o jogo aéreo para furar o bloqueio portenho.

O time entrou em campo com a base da equipe que esteve na Copa da Rússia: Alisson, Danilo, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Casemiro, Arthur, Phillipe Coutinho; Neymar, Firmino e Gabriel Jesus. Dos atletas que disputaram as partidas no campeonato mundial, a novidade foi o volante Arthur, revelado no Grêmio e vendido ao Barcelona.

O primeiro tempo foi morno, sem muitas oportunidades. Miranda deu um susto ao atrasar a bola para Alisson na fogueira. Pressionado por Angel Correa, o goleiro afastou o perigo. Depois, o zagueiro quase marcou em chute que foi barrado pelo defensor argentino Ottamendi. No fim da primeira etapa, o Brasil teve uma boa chance com uma falta na entrada da área, mas o chute de Neymar ficou na barreira.

Jogo truncado

No segundo tempo, o jogo não teve grandes emoções. O Brasil teve bom domínio, mas a Argentina congestionou seu campo, dificultando a aproximação. Perto do fim, Casemiro bateu falta que desviou na barreira e quase enganou o goleiro portenho. O Brasil tentava, mas não conseguia levar perigo ao gol adversário. Nos acréscimos, em uma jogada de escanteio, Miranda subiu mais alto e venceu o goleiro Sergio Romero.

A vitória manteve o bom desempenho em amistosos após a eliminação nas quartas de final da copa, na derrota para a Bélgica, que fez a seleção terminar em 6º lugar. O desempenho da equipe comandada por Tite na Rússia foi bastante criticado por torcedores. Mas a Argentina teve atuação pior, ficando na 16a colocação depois de ser eliminada nas oitavas de final pela campeã, França, em um jogo de muitos gols (4x3).

Em setembro, o Brasil realizou dois amistosos, vencendo os Estados Unidos por 2 x 0 e El Salvador por 5 x 0. O próximo amistoso será contra o Uruguai, em novembro.

Por Jonas Valente – Repórter da Agência Brasil


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.