Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Grupo Escolar Senador Ovídio Teixeira realizou a 2ª edição do Projeto Art’manhas
 
Terça, 02 de Outubro de 2018  
 

Com o intuito de proporcionar aos alunos a oportunidade de exporem suas manifestações artísticas, o Grupo Escolar Senador Ovídio Teixeira realizou no dia 26 de setembro, a 2ª edição do Projeto Art’manhas. A noite foi contemplada com apresentações de desenho, dança, música, teatro, poesia, entre outras expressões artísticas, desenvolvidas pelos estudantes da unidade.

O evento também foi abrilhantado com a participação de alunos com necessidades especiais: da unidade de ensino, com as apresentações de canto dos alunos Gustavo Luz e Amanda Azevedo, mostrando que as limitações não os impedem de se expressar por meio da arte; bem como pela participação da equipe de educação especial do CEEEC, com a apresentação de integrantes da oficina de dança “Celebration”.

Para avaliar as apresentações da noite com todo cuidado e carinho merecidos, foram convidados para a mesa de jurados a professora de dança, Letícia Figueiredo, o ator, cantor e intérprete, Jackson Ministro, o artista plástico, Roberto Teixeira, a instrutora da Escola de Artes Cênicas de Igaporã, Jaíne Haiane Silva, e o dançarino e coreógrafo, William Oliveira Dias.

A diretora da instituição, Ceane Nelbe, ao fazer os agradecimentos destacou a importância do projeto para a promoção de uma cultura de tolerância, respeito e inclusão. “Este evento não é apenas um show de talentos! É um show de respeito, de tolerância, de humanidade, de inclusão”, destacou.

Para a secretária de Educação do município, a Prof.ª Iamara Junqueira, a questão do respeito pelo o próximo deve ser observado sempre, sobretudo, diante das diferenças. “A escola tem cumprido seu papel, e é importante a gente ver, em um evento como esse, o respeito pelo outro. Isso é educação”, afirmou Iamara.

DIRECOM


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.