Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Jairo Magalhães reúne c/ diretor da Universidade Pitágoras Unopar, e confirma curso de Direito e vestibular p/ 100 vagas
 
Quinta, 20 de Setembro de 2018  
 

O Prefeito Jairo Magalhães recebeu no gabinete municipal na tarde desta quarta-feira (19), o diretor do Polo da Universidade Pitágoras Unopar, Rodrigo Portela Franco, onde dialogaram sobre parcerias educacionais com a nova rede de educação superior na cidade.

A junção das duas instituições, que agora pertencem ao Grupo Kroton Educacional, maior rede de ensino particular do Brasil, terá gestão compartilhada na cidade. A vereadora Maria Silvia (Lilia), participou da reunião, junto com a Secretária Municipal de Educação, Maristela Cavalcante.

A Unopar  tem 16 anos em Guanambi, sendo pioneira em educação à distância, seguirá com seu modelo de ensino Ead, já as Faculdades Pitágoras oferecerá os cursos presenciais. “Já neste mês de novembro iremos abrir vestibular para o Curso de Direito, ao todo, para este curso serão 100 vagas anuais, e também 50 vagas anuais para o curso Gestão de Segurança Privada, em breve, esperando apenas os trâmites no MEC, iremos oferecer os cursos de Engenharia Civil, Mecânica, e de Produção, estamos trazendo para Guanambi, o conceito de excelência, que faz da instituição Pitágoras, uma das mais reconhecidas no país, somando forças com a Unopar”, disse o diretor ao prefeito.

Para Jairo Magalhães, esta é mais uma grande notícia para a cidade, que a cada ano se fortalece como um polo regional de ensino superior, com instituições sólidas e de grande reconhecimento estadual e nacional. “Temos parcerias importantes com as Faculdades e Universidades locais, como a UniFG, FIP, Uneb e não será diferente com a Pitágoras Unopar, que vem para somar ao desenvolvimento da cidade”, salientou o gestor.

Segundo os diretores do polo Unopar de Guanambi, Ana Cristina Guimarães e Roberto Antonio Guimarães, “esta será uma nova fase da instituição, que seguirá ainda mais sólida, com a gestão compartilhada com as Faculdades Pitágoras, tanto nos padrões de qualidade, como de credibilidade no mercado educacional brasileiro”.

O Polo da Universidade Pitágoras Unopar está localizado ao lado do Aeroporto Municipal, Isaac Moura Rocha, e passa por ampla reestruturação, devido a nova fase da instituição.

ASCOM PMG


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.