Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Proposta Orçamentária para 2019 em tramitação na Câmara de Vereadores
 
Quinta, 20 de Setembro de 2018  
 

Foi encaminhado para apreciação do Legislativo Guanambiense o Projeto de Lei Orçamentária para o Exercício 2019. De iniciativa privativa do Poder Executivo, a proposta estima receitas advindas da arrecadação de tributos municipais, recursos da União e Estado e outras fontes.

Dentro do Orçamento fixa-se o montante de despesas para manutenção de serviços, folha de pagamento, encargos, investimentos e tudo relacionado aos gastos públicos municipais.

Na mensagem aos vereadores, o chefe do Poder Executivo esclarece que o orçamento foi elaborado em consonância com a Constituição, ajustado à situação econômica estipulado com base na arrecadação de junho deste ano.

Indispensável à Administração Pública, a proposta de Lei Orçamentária para o próximo ano estima receita na cifra de R$ 212.418.644,00 (Duzentos e doze milhões, quatrocentos e dezoito mil e seiscentos e quarenta e quatro reais). Os vereadores terão até o fim do período legislativo (final do ano) para discutir e aprovar o orçamento municipal.

Na noite desta segunda-feira a Câmara realizou mais uma sessão ordinária e o presidente da Casa Dr. Agostinho Lira comunicou a interrupção das transmissões via rádio e facebook, por recomendação da Justiça Eleitoral, afim de evitar propaganda irregular através dos meios de comunicação.

O presidente ainda informou a retirada de tramitação na Casa dos projetos de leis que estabeleciam doações de terrenos. “Por nossa iniciativa e também a pedido do próprio Executivo. Caso haja necessidade de alguma doação, deverá ser feita atendendo a lei de licitações”, concluiu Lira.

ASCOM


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.