Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Jairo Magalhães participa de solenidade de implantação do Curso de Medicina e inauguração do Campus da FIP-Guanambi
 
Sexta, 24 de Agosto de 2018  
 

Acompanhado da primeira-dama Gabriela Barros, do vice-prefeito Hugo Costa, vereadores e secretários municipais, o prefeito Jairo Magalhães participou na noite desta quinta-feira (23) da solenidade de implantação do Curso de Medicina e inauguração do Campus da FIP-Guanambi. A instituição teve o curso devidamente autorizado pelo Ministério da Educação, através do Programa Mais Médicos, onde já realizou o vestibular para 60 vagas e primeira semana de aula.

A solenidade foi presidida pela diretora executiva e sócia proprietária da mantenedora da FIP-Guanambi, professora Fátima Turano, e estava acompanhada do professor Rafael Silva Gontijo, diretor de expansão da Sociedade Padrão de Educação Superior e diretor do campus local e também do ex-ministro Walfrido dos Mares Guia, proprietário do Grupo Kroton e sócio da FIP.

No seu pronunciamento, o prefeito frisou que, conforme está no  Edital do Programa Mais Médicos, a parceria com a Prefeitura de Guanambi, através de toda a sua estrutura da Secretaria Municipal de Saúde, será fundamental para o sucesso do curso, além  das contrapartidas em mais de R$ 5 milhões de reais em investimentos, melhorias e modernização dos serviços oferecidos para a nossa população nos próximos anos.

“É com imensa satisfação que participo na noite de hoje deste momento histórico para a nossa cidade e toda região do alto sertão da Bahia, onde celebramos juntos, com muita exultação, a implantação do Curso de Medicina na FIP, onde reafirmamos a parceria para o fortalecimento da saúde em nossa cidade”, disse o prefeito.

O evento contou a presença de médicos, alunos do curso de medicina, profissionais de saúde e prefeitos de toda a região e representantes do Consórcio Regional de Saúde.

ASCOM PMG


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.