Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
AES Tietê abre inscrições para incentivo à projetos sociais em Guanambi, Caetité, Igaporã e Pindaí
 
Sexta, 17 de Agosto de 2018  
 

Propostas de entidades de apoio à criança, adolescente e idoso serão avaliadas para receber investimentos

Como parte de sua atuação social, a AES Tietê investe anualmente em projetos sociais dos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Conselhos Municipais do Idoso (CMI). As entidades sociais com interesse em receber o incentivo para 2019 devem apresentar suas propostas aos respectivos conselhos. Os presidentes de cada conselho são responsáveis por inscrever os projetos na plataforma Prosas, por meio do endereço aestieteconselhos.prosas.com.br, dentro do prazo de 17 de agosto a 17 de setembro. Na Bahia, onde está instalado o Complexo Eólico Alto Sertão II, os municípios contemplados são os de Guanambi, Caetité, Igaporã e Pindaí.

Serão avaliados pela AES Tietê os projetos nos temas de educação, cultura ou esporte com foco na melhoria intelectual, social e na qualidade de vida, além da disseminação e aplicação dos direitos humanos das crianças, adolescentes e idosos, nos locais em que a empresa está presente. Com base nos benefícios às comunidades apresentados nos projetos, entre outros critérios, será selecionado um grupo de projetos para receber os investimentos da geradora no próximo ano. 4915

Somente em 2018, foram viabilizados aproximadamente R$ 650 mil para Fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente e Fundos dos Idosos localizados na área de concessão das usinas da AES Tietê.

Sobre a AES Tietê

A AES Tietê atua como uma plataforma integrada de energia adaptável às demandas dos seus clientes. Suas soluções são sustentáveis e customizadas de acordo com cada necessidade. Está entre as maiores companhias de geração do Brasil, atuando no país há quase 20 anos. Possui 9 usinas hidráulicas e 3 pequenas centrais hidrelétricas, localizadas no Estado de São Paulo, o Complexo Eólico Alto Sertão II, na Bahia, e, recentemente, anunciou o investimento em 3 plantas solares: Solar Boa Hora, Solar Água Vermelha e Guaimbê.

O Centro de Operações de Geração de Energia (COGE), localizado em Bauru (SP), é o mais tecnológico do país e opera remotamente todos os ativos da companhia.


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.