Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
FIPGuanambi realiza Processo Seletivo para o curso de Medicina neste sábado
 
Quinta, 16 de Agosto de 2018  
 

As Faculdades Integradas Padrão (FIPGuanambi) irão realizar o primeiro vestibular, neste sábado (14/08), para o curso de Medicina. No período de 05 a 15 de agosto, cerca de 650 candidatos se inscreveram para o primeiro processo seletivo da instituição. As provas serão aplicadas no período matutino, das 08h às 12h30.

Mantida pela Sociedade Padrão de Educação Superior, as FIPGuanambi foram implantadas no município de Guanambi, sudoeste baiano, para atender ao programa Mais Médicos. Neste mês de agosto de 2018, a primeira turma de acadêmicos do curso Medicina iniciará as atividades na aula inaugural, agendada para a terça-feira (21/08).

De acordo com o professor Rafael Silva Gontijo, Diretor das FIPGuanambi, todo o prédio, onde as provas serão aplicadas, será adaptado para receber os vestibulandos. “As salas das provas estão sendo estruturadas com os lugares individualizados a cada candidato. Além disso, trazemos o mesmo padrão de realização das provas que é realizado há anos em Montes Claros (MG). Vamos proporcionar comodidade a quem vem prestar o vestibular e também aos acompanhantes”, afirma.

As FIPGuanambi ainda destacam que o candidato que for prestar vestibular neste sábado só precisa levar em mãos a carteira original de identidade com foto. Para não haver nenhum contratempo, o candidato que chegar ao local de prova vai receber um kit com o material necessário: caneta, lápis e borracha. Além disso, ele também vai receber um lanche leve e nutritivo com barra de cereal, biscoitos e água mineral.

O gabarito oficial será publicado às 18h, no site www.fip-gbi.com.br e a classificação será divulgada até às 22h do domingo (19/08), no portal de inscrição, neste mesmo site.

Gustavo de Castro / Comunicação & Marketing


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.