Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Funcionária da UniFG morre, após colisão entre moto e caminhonete no bairro BNH, em Guanambi
 
Terça, 14 de Agosto de 2018  
 

Alba Rejane Souza dos Santos, 38 anos de idade, morreu na tarde desta terça-feira (14/8), após colidir com a sua motocicleta em uma caminhonete D-20, num cruzamento de uma avenida, situada no bairro BNH, em Guanambi (BA). A vítima trabalhava no setor administrativo do Centro Universitário (UniFG).

Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, o acidente ocorreu por volta das 13h20, quando a mulher trafegava com uma moto de trilha Cross no referido local. Testemunhas disseram que ela não parou no cruzamento e bateu no veículo, que pertence a uma casa de material de construção e estava carregado de manilhas e cimentos. Alba não usava capacete no momento da colisão.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) chegou a ser acionada, mas a vítima teve morte instantânea. O corpo da mulher foi removido do local por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Guanambi para realização dos procedimentos técnicos. A Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar as circunstâncias do acidente. Bastante conhecida na cidade, ela era ex-esposa do Sargento da PM Ribas com quem tinha dois filhos.

Após a confirmação da morte de Alba, o Centro Universitário (UniFG) decretou Luto e suspendeu as aulas desta quarta-feira (15/8).

► Confira Nota:

Consternados pelo falecimento de Alba Rejane Souza dos Santos, informamos que o velório acontecerá na Funerária Pai-Bahia, em Guanambi, a partir das 18h desta terça-feira (14). O sepultamento está programado para acontecer nesta quarta-feira (15), no cemitério local, às 9h.

Alba Rejane era funcionária da UniFG desde junho de 2010, onde atuava na Gerência de Crédito. Cursou Direito em nossa instituição, e desenvolvia um trabalho notável, sendo querida por colegas de trabalho, professores e alunos. Alba faria 40 anos no próximo dia 28/08, e deixa dois filhos.

O Centro Universitário UniFG decretou Luto e suspendeu as atividades acadêmicas e administrativas nesta quarta-feira. Nos solidarizamos e prestamos nossas condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho, neste momento de saudade e despedida.

Fonte: Portal Vilson Nunes


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.