Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Prefeito de Guanambi participa da troca de comando do 17º BPM e reafirma parceria em novos projetos e ações com a PM
 
Sábado, 28 de Julho de 2018  
 

Acompanhado de secretários municipais e vereadores, o Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, participou na tarde desta sexta-feira (27) no 17º Batalhão de Polícia Militar, da solenidade de transmissão do comando da unidade. O Tenente Coronel Arthur Mascarenhas Fernandes assumiu o comando no lugar do Tenente Coronel Marcelo Queiroz de Souza Pinto, que realizou um brilhante trabalho durante 23 meses, onde firmou importantes parcerias com a Prefeitura de Guanambi e diversas entidades da sociedade civil organizada, implantando e reativando diversos projetos de forte impacto positivo na sociedade, além de modernizar as instalações e diversas ferramentas de segurança da Polícia Militar. Representantes de diversos segmentos do poder judiciário estiveram presentes, como também, de entidades públicas e privadas da sociedade.

Durante o seu pronunciamento de despedida, o Tenente Coronel Marcelo agradeceu ao prefeito Jairo Magalhães pelas parcerias firmadas, como a Ronda Escolar, a Ronda Maria da Penha, o Projeto Polícia Mirim, a reativação do Proerd e a ampliação do Sistema de Videomonitoramento, que também teve a participação da Câmara de Vereadores e da Câmara de Dirigentes Lojistas. “Agradeço o prefeito Jairo Magalhães pela sua sensibilidade, atenção e parceria fundamental em vários projetos durante a nossa gestão à frente do 17º BPM”, disse o militar.

“Agradeço imensamente a este grande comandante que deixa Guanambi e o comando do 17º BPM com o sentimento de dever cumprido pelo grande trabalho aqui realizado, ao tempo que reafirmo a parceria da nossa gestão ao novo comandante, que terá em mim, as mãos estendidas em prol da segurança pública de nossa cidade”, disse o prefeito.

A nomeação do Tenente Coronel Mascarenhas foi publicada no último dia 11 de julho, no Diário Oficial da Bahia. Ex-comandante da 34ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM), o militar teve uma passagem atuante no município de Brumado, em seguida, sendo promovido para comandar a Cipe-Sudoeste, em Vitória da Conquista. O Tenente Coronel Marcelo Queiroz assumirá o 11º BPM, em Itaberaba, na Chapada Diamantina.

ASCOM PMG


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.