Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Cinco assaltantes de banco morrem em confronto com a PM, no oeste da Bahia
 
Domingo, 22 de Julho de 2018  
 

Uma grande operação policial resultou na morte de cinco assaltantes de bancos, durante confronto ocorrido na manhã deste domingo (22/7), na zona rural do município de Serra Dourada, no Oeste da Bahia.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 10h, policiais militares da CIPE CERRADO, apoiados pelo Batalhão de Operações Especiais – BOPE, pela RONDESP OESTE, pelas 84ª e 30ª CIPM seguiram o os rastros dos meliantes pertencentes a um grupo criminoso suspeito de praticar o assalto aos Bancos do Brasil e Bradesco, na madrugada de 17 de julho, na referida cidade. Em um determinado momento, as guarnições visualizaram os elementos em uma mata e, ao se aproximar, foi dada a voz de prisão, no entanto, nesse momento os indivíduos começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a patrulha, que revidou a injusta agressão. Posteriormente, a polícia constatou que haviam 5 (cinco) elementos caídos ao solo, de imediato, foi prestado socorro até o Hospital da Cidade, porém eles não resistiram.

Os bandidos foram identificados como Samuel de Oliveira Aguiar, 30 anos, natural de Sousa – PB; Genilson Gomes de Jesus dos Anjos, 34 anos, natural de Cachoeira – BA; Alex da Hora de Jesus, 27 anos, natural de Salvador – BA; Washington Batista do Nascimento, 33 anos, natural de São Paulo – SP e o quinto ainda não teve a identidade revelada.

Com eles, a polícia apreendeu 1 (um) fuzil, calibre 5,56, marca Colt, com 04 (quatro) carregadores e 104 munições; 01 (uma) PT 940, calibre .40, marca Taurus, com 01 (um) carregador contendo 08 (oito) munições; 02 (duas) PT 24/7 PRO, calibre .40, marca Taurus, com numeração suprimida, cada uma com 01 (um) carregador contendo 07 (sete) munições; 01 (uma) PT 840, calibre .40, marca Taurus, com ferrolho modificado e numeração suprimida, com 01 (um) carregador e 05 (munições); 22 munições sobressalentes calibre .40; R$ 1.553,25 (um mil quinhentos e cinquenta e três reais e vinte e cinco centavos) em cédulas e moedas e 02 (dois) relógios.

Ainda segundo a polícia, ao longo dos últimos dias, foi realizado um plano de operações com intuito de capturar os elementos que empreenderam fuga pelas matas e serras da região.

Fonte: Portal Vilson Nunes


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.