Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Urandi: Prefeito Dr. Dorival entrega a população o novo Hospital Municipal
 
Terça, 03 de Julho de 2018  
 

Dia 02 de julho de 2018 foi um dia histórico para o município de Urandi. Esse dia, vai ficar marcado na vida dos urandienses. Um dia que marca a história da gestão pública do município.

O Prefeito Dr. Dorival Barbosa, entregou à população o novo Hospital Municipal Padre Antônio Manoel da Rocha. A nova unidade de saúde passou por uma ampla reforma, teve suas dependências ampliadas, oferecendo 43 leitos, dois Centros Cirúrgicos (Sendo um para cirurgia geral e outro para cirurgia ortopédica), equipamentos novos e uma equipe de profissionais em diversas especializações.

Em sua fala Dr. Dorival destacou sua luta, dizendo que foram cinco anos percorrendo gabinetes dos deputados, diversas estâncias do Governo Estadual e Governo Federal. Até que finalmente foi celebrado um convênio entre a Prefeitura de Urandi e o Ministério da Saúde. O Deputado Federal Artur de Oliveira Maia destinou cerca de 3.800 milhões e oitocentos mil reais de sua Emenda Parlamentar para que a obra pudesse ser realizada. Artur ainda destinou mais recursos para compra dos equipamentos e insumos para o hospital.

“Devemos muito ao Deputado Federal Artur Maia. Graças a ele o meu sonho e sonho do povo de Urandi em ter um grande hospital foi realizado, acrescentou Dr. Dorival”.

A cerimônia iniciou com um Ato Ecumênico, celebrado pelo pároco da Igreja de Santo Antônio de Urandi, Pe. Alessandro dos Santos Alves, o Pastor Denis Alves Amorim da Igreja Quadrangular e a Senhora Graciete Ezequiel que falou em nome dos Centros Espiritas.

Durante o Ato Inaugural diversas pessoas foram homenageadas. O Ex – prefeito Adonai Nina Rocha, que na sua gestão em 1994 construiu o hospital. O Secretário Municipal de Saúde Péricles Tiago, ex – funcionários e pessoas que contribuiram para o desenvolvimento de Urandi.

Estiveram presentes no evento o Deputado Federal Artur Maia, Deputado Estadual Luís Augusto, ex – prefeitos de Urandi, prefeitos da região e outras lideranças locais.

Diante de mais esse feito, o Prefeito Dr. Dorival Barbosa, foi aclamado pelo povo, sendo carregados nos braços por populares. Todos ficaram encantados com a estrutura do novo Hospital Municipal Padre Antônio Manoel da Rocha, que inclusive poderá servir a outros municípios da região.

Por: Clóvis Júnior/Programa Alô Cidade/Rádio 106 Fm


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.