Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Polícia Civil prende homem que matou montealtense a golpes de faca em Guanambi
 
Terça, 26 de Junho de 2018  
 

Policiais civis da 22ª Coorpin prenderam na tarde desta terça-feira (26/6), o indivíduo, identificado como Alessandro Braga de Souza, idade não informada, acusado de ser o autor do homicídio contra o montealtense Antônio Carlos Silva Martins, de 43 anos de idade, que que foi encontrado morto, na manhã de domingo (24/6), nas proximidades do Residencial das Árvores, em Guanambi (BA).

De acordo com a Polícia Civil, no domingo (24), oito dias após o crime, Maria da Glória da Silva de Almeida, de 31 anos, acionou uma guarnição da Polícia Militar e levou os militares até o local onde estava o corpo de Antônio Carlos Silva Martins, que foi achado já em decomposição e com os dois pés decepados. Ainda no domingo ela foi presa. O delegado que investiga o caso, Adir Pinheiro Júnior, disse que Maria relatou, em depoimento, que o atual namorado, Alessandro Braga Souza, atacou Antônio com um golpe de faca. Em seguida, Maria achou que a vítima poderia estar viva, voltou ao local do crime, um matagal, e cortou os pés de Antônio.

Maria da Glória e Antônio Carlos têm um filho de 12 anos e, segundo a polícia, eles começaram a brigar por conta da pensão alimentícia para o adolescente e devido a divisão de uma casa. Mesmo após a separação, conforme a polícia, Maria e Antônio continuavam tendo encontros amorosos. O corpo de Antônio foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e foi enterrado no domingo (24).

Um pedido de prisão preventiva já foi protocolado na justiça contra Alessandro. Em contato com o Portal Vilson Nunes, o delegado informou que ele permanece detido na sede da 22ª Coorpin. A qualquer momento mais informações.

Fonte: Portal Vilson Nunes


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.