Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Sem arrependimento pela morte do ex-companheiro mulher conta detalhes do crime em depoimento
 
Segunda, 25 de Junho de 2018  
 

A morte Antônio Carlos Silva Martins, de 43 anos (Carlinhos) está praticamente esclarecida com a confissão de sua ex-companheira Maria da Glória Silva Almeida 31 anos. Presa e autuada em flagrante ela não se arrepende do que fez e em depoimento ao delegado plantonista Dr. Adir Pinheiro Jr. contou como o crime aconteceu.

Carlinhos havia desaparecido no último dia 17 e as buscas se encerraram neste domingo (24) quando sua ex-companheira se entregou a polícia, confessou sua participação no crime, mostrou o local onde o corpo se encontrava e apontou o namorado como autor da facada mortal.

Em seu depoimento ao delegado Dr. Adir Pinheiro, Maria da Glória contou que foi casada com a vítima durante quinze anos com quem teve um filho, hoje com 12 anos. Após a separação, a vítima pagava uma pensão alimentícia no valor de R$ 100,00 com constantes atrasos e havia uma desavença por conta da divisão uma casa adquirida durante a constância da relação matrimonial.

Acusou o Carlinhos de chantagens e condicionar o pagamento da pensão em troca de relações sexuais. Recentemente quando ela foi pegar o valor da pensão, em uma praça no Bairro São Francisco, o Carlinhos teria ameaçado o Alessandro (atual dela) com uma faca peixeira.

A partir daí, o Alessandro decidiu matá-lo, determinando que ela aceitasse o convite dele. No dia do crime, ela marcou de encontrar com a vítima em um lajedo próximo ao Residencial das Árvores onde ela mora, momento que o seu companheiro consumaria o crime.

Segundo ainda as declarações da acusada, Carlinhos foi surpreendido, na chegada ao local combinado, sendo atingido com uma facada pelo Alessandro. O casal de criminosos fugiu, mas o Alessandro resolveu voltar e conferir a morte da vítima. Ocasião que retirou R$ 100,00 do bolso da vítima, decepando-lhe os pés e mãos e queimando em seguida seus documentos e uma bermuda.

Maria da Glória agora está presa à disposição da Justiça, enquanto o seu namorado Alessandro é procurado pela polícia.

Por: Bonny Silva


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.