Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Secretário garante à deputada que Procon será implantado no SAC de Guanambi
 
Quarta, 06 de Junho de 2018  
 

A implantação de uma unidade do Procon no SAC de Guanambi deve se tornar realidade em breve. Isso porque a deputada Ivana Bastos vem reforçando a luta pela oferta do serviço no município, que é polo regional e que possui forte atividade comercial. Nesta quarta-feira (06/06), a parlamentar esteve em audiência na Secretaria de Administração do Estado (Saeb), onde protocolou ofício solicitando o serviço.

O secretário Edelvino da Silva Góes Filho deu resposta positiva à parlamentar e prontamente encaminhou o pedido para o superintendente do SAC, Carlos Henrique, com quem a deputada deverá se reunir em breve para também tratar do assunto.

Ivana Bastos também esteve em audiência com o superintendente do Procon, Filipe Vieira, no dia 22 de maio, quando tratou da solicitação. Na oportunidade, ele esclareceu que a instalação do Procon tem sido feita basicamente de duas formas: em parceria com as prefeituras municipais ou em parceria com o SAC. Neste último caso, toda a parte de contratação de pessoal fica sob a responsabilidade do SAC, enquanto o Procon arca com toda a parte de treinamento da equipe e demais demandas.

“Guanambi é uma cidade polo do comércio da região e sabemos que as relações comerciais sempre dão origem a reclamações por parte dos consumidores que precisam ser prontamente atendidas. Estou satisfeita de poder contar com total apoio do Governo do Estado para atender essa demanda que é tão importante para a população da nossa região”, declarou Ivana Bastos.

A deputada lembrou ainda que essa luta conta com outros apoiadores. O vereador Fabrício Lopes, por exemplo, é autor de um projeto de lei que trata da organização do Sistema Municipal de Defesa do Consumidor, que prevê a criação da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor. “Isso só mostra o quanto é necessária a implantação de uma unidade que trate dessas demandas no nosso município”, complementou.

Lorena Vasconcelos / Jornalista (SRTE - 2646)


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.