Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
UniFG lança dois novos cursos de graduação tecnológica: Gastronomia e Estética e Cosmética
 
Segunda, 28 de Maio de 2018  
 

A UniFG, antenada com as necessidades do mercado regional, lançou os cursos de Tecnologia em Gastronomia e Tecnologia em Estética e Cosmética. As novas graduações tecnológicas somam-se aos 22 cursos de graduação já oferecidos pela instituição. Os cursos terão as primeiras turmas formadas no segundo semestre de 2018. As inscrições para o vestibular já estão abertas no site www.venhaserunifg.com.br, até 05 de junho.

O curso de Tecnologia em Gastronomia tem o objetivo de formar profissionais capazes de atuar na gestão, liderança e consultoria de empreendimentos alimentícios. O Tecnólogo também lida com temas como segurança e controle de qualidade alimentar, planejamento e organização de projetos de fluxo de cozinha, articulação e coordenação de negócios gastronômicos e identificação de demandas relacionadas a utensílios e matéria-prima específicas.  O curso tem duração de dois anos e mescla disciplinas teóricas e práticas em uma estrutura pensada para oportunizar excelência na formação.

Tecnologia em Estética e Cosmética, uma tendência em formação superior, tem o objetivo de formar profissionais capacitados para exercer tratamentos estéticos na promoção do bem-estar. Mescla disciplinas práticas e teóricas que possibilitam a compreensão das diversas técnicas, produtos, procedimentos e sistemas de tratamentos corporais. O tecnólogo também está apto a planejar, organizar e gerenciar empresas de estética e cosmética, além de propor estudos científicos que visam o desenvolvimento de novas tecnologias, produtos estéticos, procedimentos e protocolos. O curso tem duração de dois anos e meio, e possui estrutura pensada nas especificidades que cabem a formação de qualidade.

ASCOM UNIFG


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.