Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Comunidade Quilombola Queimadas de Mutans é classificada para última etapa de Edital do Governo do Estado
 
Quinta, 24 de Maio de 2018  
 

A Prefeitura de Guanambi continua apoiando o fortalecimento de parcerias com associações rurais e urbanas do município, em busca de alternativas que viabilizem ações que promovam a inclusão social para a população beneficiada. No dia 18 de maio, na sede da associação da Comunidade Quilombola de Queimadas, localizada na zona rural do Distrito de Mutans, ocorreu a avaliação  da terceira etapa de seleção para a comunidade quilombola referente ao Edital de Chamada Pública n° 011/2018, da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), do Governo do Estado.

O Edital tem como objetivo  a seleção de subprojetos socioambientais para comunidades quilombolas, visando a melhoria das condições de vida, com foco na segurança alimentar e nutricional, na diversificação das fontes de renda e qualificação da gestão dos recursos naturais em áreas de produção familiar ou economia solidária.

De acordo com a Assistente Social Rose Gomes, “o apoio e respaldo do Prefeito Jairo Magalhães foi fundamental para o resultado positivo obtido. Estamos satisfeitos com a manifestação de interesse dos lideres comunitários e demais sócios que não mediram esforços para chegarmos até essa fase do edital, este que tem limite máximo de investimento de até 300 mil reais”.

“Agradeço ao Prefeito Jairo, a equipe da secretaria, a primeira-dama Gabriela Barros, ao Vereador Zaqueu Rodrigues, a ex-primeira-dama Jaylma e a Rose pelo empenho total para este trabalho”, afirma o Presidente da Associação de Queimadas, Manoel Pimentel.

Estiveram presentes, Rose Gomes - representando a Secretaria de Assistência Social, Itamar Pina - Agente Territorial da CAR, Maria de Lourdes - Agente de Desenvolvimento Territorial do Sertão Produtivo e Luiz Pereira Alves - Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais.

ASCOM PMG.


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.