Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
SAC completa dois anos, onde mais de 340 mil serviços já foram realizados para cidadãos de Guanambi e região
 
Sábado, 05 de Maio de 2018  
 

Inaugurado em Guanambi pelo Governo da Bahia em 29/04 de 2016, o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), completou na última semana, dois anos de atividade. A unidade era esperada por muitos anos, visto a grande demanda existente pelos serviços na cidade e toda a região. A obra teve investimento de R$ 3,6 milhões, se somados a construção do prédio e equipamentos. A inauguração da unidade foi possível a partir de uma parceria firmada entre o Governo Estadual e a Prefeitura Municipal, que disponibilizou na época, 34 funcionários para prestar os serviços.

O Prefeito Jairo Magalhães renovou a parceria com a Secretaria de Administração do Estado da Bahia, onde reafirmou a importância do SAC para a população. “Reconhecemos os valorosos serviços da unidade, que tem um alto índice de satisfação de atendimento”, disse o gestor.

Em contato com a gerente da unidade de Guanambi, Regina Maura Freire, passou os dados oficiais destes dois anos de atendimento. Ao todo, foram até esta quinta-feira (3/05), 347.207 atendimentos nos mais diversos serviços oferecidos pela unidade. 

O serviço mais requisitado é o de expedição do RG, com 46.179 documentos expedidos e já entregues, em segundo lugar vem os serviços do Detran, com 24.258 atendimentos, e em terceiro lugar, os serviços prestados ao trabalhador, como (Expedição de Carteira de Trabalho e Previdência Social  (CTPS) 8.351 - Seguro Desemprego 10.630 – Intermediação de mão de obra - 3.950). Somente neste mês de abril, foram 411 trabalhadores empregados com carteira assinada através do Serviço de Intermediação para o trabalho (SineBahia).

O SAC está localizado na Rua Raposo Tavares, aos fundos da Policlínica Regional, no Bairro do Aeroporto Velho, atendendo a população regional das 07 às 13 horas, de segunda a sexta-feira, e tem capacidade para realizar 18 mil atendimentos por mês. A unidade oferece mais de 15 serviços para a população, como do TRE, Detran, Sinebahia/Setre, Planserv/Saeb, Ceprev/Saeb, CPF/Saeb, Cedep/SSP, IIPM/SSP, Sefaz Estadual, Sefaz Municipal, JSM e Banco Mais BB.

ASCOM PMG.


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.