Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Superintendente Regional do DNIT receberá Título de Cidadão Baiano
 
Quarta, 25 de Abril de 2018  
 

Na próxima quinta-feira (26), o superintendente Regional do DNIT na Bahia, Amauri Sousa Lima, recebe o Título de Cidadão Baiano, proposto pelas deputadas estaduais, Ivana Bastos, Ângela Sousa e Fabíola Mansur, além dos deputados Zé Raimundo e Eduardo Salles. A solenidade de outorga da honraria está marcada para as 18h e acontecerá no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia.

O título será concedido em reconhecimento aos relevantes investimentos feitos pelo órgão no estado, que tem garantido importantes benefícios para a população. “Através do trabalho frente ao DNIT, desde 2013, Amauri se destaca pelo empenho e compromisso com a Bahia e com diversas obras de conservação, restauração e recuperação da malha Rodoviária Federal no estado”, explicou Ivana Bastos.

Biografia

Amauri Sousa Lima nasceu em 19 de junho de 1954, em Uberaba/MG, onde cresceu, se alfabetizou e diplomou em Engenharia. Concluiu sua formação escolar em Uberaba e ingressou no curso de Engenharia Civil, pela Faculdade Integrada de Uberaba/MG e em Ciências, pela UNEMAT – Universidade Estadual de Mato Grosso em Cáceres/MT.

Ingressou no Departamento Nacional de Estradas de Rodagem em 1982, como auxiliar de Residente, em Cáceres/MT. Como engenheiro partiu para o norte do país, foi parar em Manaus, trabalhou em vários outros lugares até chegar na Bahia. Em 1981, depois de terminar o serviço em Manaus, foi para o Paraná, trabalhar na Construção da Usina Hidrelétrica de Itaipu.

Ingressou no Departamento Nacional de Estradas de Rodagem em 1982, como auxiliar de Residente, em Cáceres/MT. Em 2008 foi presidente da Comissão de Licitação do DNIT/BA. E em 2013, voltou à Bahia para ser Superintendente Regional DNIT/BA, transferido a pedido do então Ministro dos Transportes César Borges, onde permanece até os dias atuais.

Camila Queiroz /Jornalista SRTE- 4752


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.