Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Jairo Magalhães comemora anúncio do governador Rui Costa e presidente da Azul, de linha aérea em Guanambi este ano
 
Sábado, 07 de Abril de 2018  
 

O Prefeito Jairo Magalhães comemorou na manhã desta sexta-feira (6), a informação de que após uma reunião entre o governador Rui Costa e o presidente da Azul Linhas Aéreas, John Rodgerson, na Governadoria, em Salvador, os voos para Vitória da Conquista e para Guanambi, devem ser inaugurados ainda no segundo semestre deste ano. Para Jairo, “a sua gestão seguirá trabalhando firme em parceria com o governo do estado, para que todas as questões de ordem burocrática sejam vencidas, e que Guanambi, possa cada vez mais, alavancar o seu crescimento, através desta linha área, que também servirá, de um grande vetor de desenvolvimento para toda a região”.

Em recente declaração, o governador Rui Costa já garantiu orçamento para a recuperação da pista, para atender a exigência de um novo PCI (Pavement Condition. Index), outros entraves já foram superados, como a construção do novo saguão, construção da SCI (Seção Contra Incêndio), e demais melhorias de infraestrutura do aeroporto municipal Isaac Moura Rocha. 

Segundo o secretário estadual do Turismo, José Alves, o Estado apresentou à Azul o crescimento do turismo. “A Bahia foi o estado nordestino que teve mais embarque e desembarque de estrangeiros. Recife, que ficou em segundo lugar, tem a metade do número de passageiros embarcados”. O secretário também disse que está atento aos operadores dos aeroportos no interior. “Devemos trocar alguns, que não estão atendendo aos anseios das companhias aéreas”. José Alves disse ainda que a meta é ampliar a malha dentro do estado. “O nosso planejamento é fazer a interiorização, já que quem mais visita a Bahia são os próprios baianos. E a logística com os voos vai facilitar muito esse trânsito. Quem viaja por outros estados ou do exterior, também pode fazer conexões para conhecer o interior da Bahia. A reunião foi muito positiva, a Azul é uma parceira muito forte”.

O presidente da companhia aérea, John Rodgerson, confirma a força da parceria. “Nosso primeiro voo da Azul no Brasil foi para Salvador. Então, em 2018, estamos fazendo dez anos aqui. Estamos voando para dez cidades regionais, e viemos conversar porque queremos atender ainda mais cidades na Bahia.

ASCOM PMG.


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.