Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2010
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Banco do Brasil oficializa ao prefeito Jairo projeto de ampliação e 8 novos funcionários para agência de Guanambi
 
Quinta, 29 de Março de 2018  
 

O Prefeito Jairo Magalhães se reuniu na tarde desta quarta-feira (28), no gabinete municipal, com o Superintendente Regional do Banco do Brasil, Anderson Nariaki Sukeyosi, que após diálogo firmado entre a prefeitura e a instituição, cobrando melhorias para o atendimento da população, oficializou o projeto de ampliação da agência de Guanambi, que já está em execução, assim como, a posse de oito novos funcionários, que já estão trabalhando e dando maior capacidade operacional para a agência, sobretudo, no atendimento ao público.

Para o prefeito, uma gestão se faz ouvindo o povo, e que a reunião foi uma importante ação após as cobranças, pois serve para prestar contas das ações imediatas para melhoria dos serviços para a população. “Através de nossa gestão, do trabalho do mandato do vereador Fabrício Lopes, cobramos e estamos tendo este retorno com ações efetivas”, salientou Jairo.

“Estou aqui para prestar contas com o prefeito e a população, a agência de Guanambi foi a que mais recebeu novos funcionários de uma só vez em toda a Bahia, além disso, já está sendo feito pelo setor de engenharia, o projeto de ampliação da estrutura e modernização da agência”, disse  o superintendente.

Ainda segundo o representante do Banco do Brasil, que na reunião estava acompanhado do gerente da Agência de Guanambi,  Antônio Marcos, e o gerente de relacionamentos, Manoel Miranda,  a instituição já agilizou a logística de manutenção dos três terminais de auto atendimento na cidade, localizados no Terminal Rodoviário, 17º Batalhão da Polícia Militar e Mercado Municipal, além da habilitação de novos correspondentes bancários. “Infelizmente, as detonações das agências do Banco do Brasil na região nos últimos meses acabou sobrecarregando a agência de Guanambi, que seguirá tendo total prioridade da Superintendência Estadual, por ser um importante polo regional”, finalizou.

ASCOM PMG.


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.