Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Prefeito Aldo Gondim reuniu-se com presidente da Bamin e empresas Chinesas
 
Terça, 20 de Março de 2018  
 

O prefeito Aldo Gondim reuniu-se na manhã dessa segunda-feira (19/03) com o presidente da Bahia Mineração e com representantes das empresas chinesas que participam do consórcio que irá investir no projeto da Bamin. O objetivo do encontro foi mostrar aos chineses o projeto como um todo, que inclui a mina, a ferrovia e o porto-sul baiano.

Na oportunidade, estiveram presentes representantes das empresas chinesas que compõem o consórcio: CREC/CCCC/ERG; além dos gestores dos municípios que serão impactados com a obra: o prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, e o prefeito de Pindaí, Ionaldo Prates.

A formalização dessa parceria foi feita após o entendimento de composição de todos os interessados nesses três projetos, mostrando a viabilidade dos investimentos.

O prefeito Aldo Gondim destacou que esse é um momento histórico. “Hoje vivemos uma expectativa muito grande em relação ao projeto da Bamin, na perspectiva de que essa iniciativa possa promover desenvolvimento socioeconômico de Caetité. Quero desejar as boas vindas e dizer que nós abraçamos esse projeto. Estamos e estaremos sempre dispostos a contribuir para que ele se desenvolva da melhor forma possível. Quero parabenizar e agradecer o trabalho que a diretoria da Bamin vem fazendo e parabenizar o projeto da República da China, que em pouco tempo se tornará a maior potência mundial. Todos são muito bem vindos em nossa Caetité”, destacou Aldo.

O Diretor Presidente da Bahia Mineração, Eduardo Ledsham, destacou a importância da parceria com o consórcio chinês. “Não existe porto sem ferrovia, nem mineração que não tenha um porto e uma ferrovia. Portanto, compartilhando os resultados desses três projetos, nós obtemos um resultado positivo para cada ator econômico. Com essa visita, nós esperamos que os chineses não só conheçam o nosso projeto, como, também, agreguem em tecnologia e acelerem a execução do mesmo”, finalizou Ledsham.

DIRECOM PMC 


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.