Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Ivana visita Palmeiras após forte chuva deixar rastro de destruição pela cidade
 
Quarta, 14 de Março de 2018  
 

A deputada Ivana Bastos viajou nesta quarta-feira (14) para Palmeiras com o objetivo de verificar a situação da cidade e das famílias devido as fortes chuvas que atinge o município desde a última semana. Na sexta-feira (7), foram seis horas ininterruptas de temporal, acompanhado de relâmpagos e trovões, alagando ruais e invadindo casas. Foi o maior desastre registrado no município nos últimos 38 anos. “Vemos um cenário muito triste, de destruição e sofrimento, mas vamos unir forças e trabalhar muito para reerguer a cidade”, contou Ivana.

A deputada, o prefeito Ricardo Guimarães, os vereadores Jucelino, Eduardo, Edmundo, o secretário municipal do Meio Ambiente e Turismo, Marcelo Issa, o secretário municipal de Infraestrutura, João Batista, o procurador Geral do município, Thiago Rola, a líder política de Lençóis, Vanessa Senna, e lideranças da região percorreram as ruas, observaram os prejuízos e conversaram com a população. “O nosso mandato irá fazer o necessário para ajudar o município e os moradores no que for preciso. Temos que ter fé e arregaçar as mangas. Nós não mediremos esforços para resolver os problemas decorrentes desta tragédia”, frisou a parlamentar.

Segundo a parlamentar, a Defesa Civil já esteve no município avaliando os danos e orientando a população, e agora ela levará para os órgãos os pedidos para reconstrução dos locais destruídos. “Muita lama tomou as avenidas, estradas foram abertas, pavimentações e casas foram destruídas, e muitos outros prejuízos. Estou aqui para externar a minha solidariedade e afirmar que a prioridade do mandato neste momento é Palmeiras”, ressaltou.

Camila Queiroz /Jornalista SRTE- 4752


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.